Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
Reflexo de uma tarde...reflexo de respeito...reflexo de admiração...reflexo de amor...a partir deste instante não pude mais conter os sentimentos.Reflexo este que vive e não sai de meus pensamentos!Reflexo que desejo ter pela primeira vez!Te amo reflexo que fez nascer o amor em mim outra vez!
Às vezes eu refletia sobre isso, sobre como crianças podem se transformar em monstros, como aprendem que matar é certo e a opressão é justa, como em uma única geração o mundo pode mudar tanto até ficar irreconhecível.
Reflexão:
Nós não precisamos de dizer para ninguém quem somos ou oque nos tornamos;
Devemos simplesmente
"SER"!
Vc consegue!!
Qdo a alma clama por aperfeiçoamento, surgem com naturalidade, suavidade as reflexões, e ocorre o crescimento.
Neste momento vc consegue perceber com naturalidade, o equilíbrio, o grau de evolução do que está ao seu redor.
Simone vercosa.
Para melhor nos conhecermos podemos refletir sobre a experiência dos outros e nos vermos refletidos nelas, mas isso não significa que conhecemos os outros, pois todos somos claramente diferentes.
A vida nos dar sermões sem mencionar fatos ou pessoas, apenas te deixa refletindo no canto do quarto murmurando e almejando sabedoria pra sair da agonia.
A reflexão é benéfica para a vida, porém a própria pessoa tem que refletir e não os outros. Caso contrário o efeito é outro.
Obrigado, para crescer é preciso refletir e depois avançar, avançar sem refletir a direção que está caminhando, pode avançar na direção errada.
Então sempre é bom rever para onde caminha seus pensamentos, e eleva-los novamente a direção certa.
"Também posso ler esta poesia
Com sintonia entre Aromas e texturas,
Traz reflexão e prazeres,
A arte entre gentileza e comunhão,
Feita de cheiros, cores e sabores
Uma porção de amor
Entre doses de alegrias
Entre ler e cozinhar?
Difícil explicar..."
Aprecie o meditar, interagindo com o amor Divino, e suavize tua estrada refletindo a Luz no teu caminhar.
Que possamos fazer de nossas falhas e erros desta semana que passou, uma reflexão e motivação para semear boas sementes e colhermos bons frutos nesta semana que vem chegando. Sempre com Deus a frente para nos dar a perfeita direção rumo a vitória, a felicidade e a mais completa prosperidade.
Podemos até parar para descansar, para podermos refletir,calcular e criar forças para continuar, mas desistir de nossos sonhos jamais!.
as vezes devemos refletir nossos medos e angustias para que não sejamos escravos dela, e sim usar ela a nosso favor...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases curtas de Atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
