Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

Abrace uma velhinho, e viaje no abraço da experiência eo desorientado.

Inserida por MuriloSodre

Não chore se não eu choro também.

Inserida por MuriloSodre

Somos tão jovens!

Inserida por MuriloSodre

No mundo virtual finalmente vc pode se tornar perfeito, mas só para os outros.

Inserida por MuriloSodre

Descobri que a tradução da rede social insTRAgram é: "eu não me importo com você"

Inserida por MuriloSodre

De fato somos únicos, cada um é maldito da sua maneira.

Inserida por Apolyti

Não sei onde a esperança nasceu mas sei que ta morrendo aqui em Miracema-To. Até ela cansou nam.

Inserida por MuriloSodre

Sempre que invadimos os limites da restrita fronteira do ego de outra pessoa, abrimos as portas da contenda e mágoa.

Inserida por MuriloSodre

Há pessoas que passarão a
vida inteira correndo de si mesma,
e quando ela finalmente se alcançar,
já estará cansada demais...

Inserida por fagner_mera

Dizem que um tapa dói
Mas o que dilacera a alma
São as palavras... As ditas
Em momentos de furor...

Inserida por adrianoferris

Se eu amar, me chame de idiota.
Se eu não amar, me chame de covarde.

Inserida por fagner_mera

Antiga alquimia

Criada Pelos antigos
Filósofos e escritores
Em um ritual conceitual
Formado pelo seu
Amor, sangue e magoas
Junto a uma concentração espantosa
Um coração Flamejante
Uma mente enevoada
E Uma escrita detalhista
Forma-se a mais Realista
E genuína Poesia

Inserida por Lucas_Nunes_De_Assis

Futebol é um perigo, a gente ganha o jogo e perde o amigo.

Inserida por MuriloSodre

Viver é nunca deixar o dia amanhecer em vão

Inserida por Pccmagdalena

A fé é pra abrir os olhos, mas muitos religiosos são escravos dos homens por sua "preguiçosa fé"

Inserida por MuriloSodre

O 'milagre industrial' enfraquece nossa fé.

Inserida por MuriloSodre

As franquias de lanches tem deixado muitos empresários felizes, mas a franquia de igrejas tem tem feito mais ainda, tem deixado milionários.

Inserida por MuriloSodre

O governo bloqueou minhas contas
Que boooooom!!!
Eu nem queria paga-las mesmo.

Inserida por MuriloSodre

Um verdadeiro amor, quando se termina, é queimadura de 3° Grau na alma.

Inserida por MuriloSodre

Voando mais alto é que alcanço a minha evolução, e logo não dou brechas para quem rasteja.

Inserida por viniclifa