Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

As redes sociais estão cheias de sorrisos tristes.

Inserida por guifleury

Quem consente sofre com o que sente.

Inserida por guifleury

Bora? Vem comigo nessas minhas viagens?! Eu vou para vários lugares da mente! Lugares incríveis... que não tem fronteiras e limites!

Inserida por deborah_surian

Se dividimos a mesma lua, o que te faz melhor do que eu ?

Inserida por GustavoApollo4

"A chave para a sobrevivência é a adaptação, porém não é preciso se transformar em um rato para remanescer nos esgotos. "

Inserida por DuploK

Palavras nem sempre são ditas, sentimentos nem sempre são reais.

Inserida por JhonyStifler

O mundo dá muitas voltas. Todo começo tem um fim, na esperança que um dia as portas abram pra mim.

Inserida por SolSorte

O Amor é a montanha mais alta,
é incrível, de lá é possível ver tudo.
A aparência é o solo mais superficial,
é lá que as pessoas constroem o mundo.

Inserida por pedro_cefas

"Ser coerente, não é estar com a razão o tempo todo, e sim, ter um discurso compatível com as atitudes."

Inserida por DuploK

"Cada criatura age conforme sua natureza, mas o ser humano é o único capaz de dominar a sua própria."

Inserida por DuploK

Tenho visto gente má orando a Deus e cobrando benevolência alheia.

Inserida por DuploK

"Dá o tapa e esconde a mão, quando interpelado, exclama: nada fiz! Continua e vai adiante, e a cada negação finge sua indignação. Ao arrancar uma reação, consegue o que quer, então brada à todos: não disse ser eu a vítima e ele o vilão? "

Inserida por DuploK

O tempo não quer dizer muita coisa quando as ações não mudaram

Inserida por nathanfeitoza

dizer sempre sim para outros, é dizer não a si mesmo.

Inserida por AnaPaulino

Ali está ela! A vida...me encarando, com um sorriso de canto de boca. Na minha frente colocou vários obstáculos, entre meus sonhos e eu. Cá estou eu,lá estão meus sonhos, e ali está ela... me olhando,me desafiando a alcança-los.

Inserida por AnaPaulino

A vida é como um grande circo. E nós somos os artistas, e estamos em constante revezamento nas funções, as vezes palhaços. as vezes equilibristas...

Inserida por AnaPaulino

Amor

Ah o amor as vezes com suspiros outras vezes com dor.
Não se sabe de qual forma virá, o importante é nunca deixarmos de amar.

Inserida por LucianaLins

só para no meio do caminho aquele que possui uma alma com pés covardes.

Inserida por AnaPaulino

O medo de questionarmos aquilo que tanto tempo cremos é tão desesperador, que não temos coragem de olhar pra baixo e ver se o chão que pisamos realmente esteve ali. Mas por conta disso perdemos a oportunidade de descobrir que na verdade sempre soubemos voar!

Inserida por tihhgoncalves

A hipocrisia da sociedade só é superada pelo seu ímpeto autodestrutivo.

Inserida por eliashenrique