Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
Não cuido da vida de ninguém, para não ter que cuidarem da minha. Meu maior foco são os estudos, então não me interessa saber oque acontece na sua vida, pois estou ocupado construindo a minha.
Passamos por didáticas religiosas que criam um filtro com narrativas que nos fazem passar por momentos de doutrinação e medo de irmos para algum lugar, desde o início fizeram isso como um meio de alienação para que não buscamos a verdadeira energia astral, o Universo.
Não queira mais, seja mais, exija mais, e... Não queira viver Demais! Tudo a mais transborda, desperdiça. Seja simplesmente... Suficiente.
tudo que começa terminar, tudo que vive morre, tudo que desgasta acaba, tudo que feri dói, tudo que acende apaga, tudo que sobe desce, tudo que dói passa, tudo que cuida conserva, todos que amam sofrem.
Não é preciso coragem para agir na escuridão, mas sim atitude, disciplina e objetivo para se destacar na luz.
"Que a justiça divina perpetue nos corações dos homens a inocência e a pureza que caracterizam as crianças, guiando-os rumo a um mundo mais bondoso e compassivo."
"Que a luz divina ilumine seu caminho, guiando seus passos rumo à realização dos seus sonhos e à conquista de grandes vitórias."
Amo aquela fase quando tudo de ruim que a gente tá sentindo passa e a gente só se lembra de tudo sorrindo, pois o que mais importa nessa nova fase, é tá leve, de bem com a gente mesmo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases curtas de Atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
