Frases para Pai que Ja Morreu
Acho que o que estou tentando dizer é que você está lá, em tudo o que sou, em tudo que já fiz, e olhando para trás, eu sei que eu deveria ter dito o quanto você sempre significou para mim.
Eu vivo realizando loucuras, vivo tentando não me arrepender de nada no futuro, isso porque já me arrependi demais no passado.
Tenho o Corinthians como exemplo de superação, força, garra, luta... Pois eu já vi ele cair sem forças e vi ele se levantando com muita fé e sendo novamente campeão.
Porque toda a mulher jà nasce especial: criadora, emotiva, carinhosa, dedicada, protetora, guerreira, conquistadora e tudo isto de salto alto:
Parabéns para todas nós MULHERES
Não vou te convencer do seu gostar, as meninices já deveriam ter passado, as meias verdades evaporado, mas a minha paciência se perdeu no meio das tuas indecisões.
hoje tentando fazer uma poesia para te mandar lembrei que a poesia mais linda já avia sido feita você...
Você já reparou como é morbido? Pessoas fazem pedidos a estrelas cadentes. Será que elas não entendem? O que uma estrela, desesperada, em plena queda suicida, pode te dar? Ela só quer morrer no mar. Como eu, que quero minhas cinzas por lá.
Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!
Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.
...MaisEu durmo pensando em você
Já acordo imaginando no que juntos vamos fazer
talvez possamos...
andar...
cantar...
ou simplesmente...
nos amar!
Agora já me levantei, as feridas sararam se tornando apenas cicatrizes que com o tempo irão sumir, posso seguir pelo meu caminho com a certeza que não deixei nada para trás, que o ciclo foi encerrado. Boa sorte pra você.
