Frases para Pai que Ja Morreu
Quando você perde algo que você já teve, ou conhece. Você nem sente tanto, dói mas passa. Porém, quando você sente algo que nunca teve, e não conhecia aí você tem acesso a isso, e logo mais se ver sem… é uma vazio enorme, uma dor pesada, que tem dias que ela pesa mais que tudo.
Já tínhamos planos para as nossas vidas, foco no trabalho, rolê com as amigas,
De bar em bar, eu e você, como Eduardo e Mônica a vontade se fez crescer.
Se você já sorriu de verdade à muito tempo atrás, você não é triste e sim tem pureza no interior esperando um pequeno sucesso para ser libertada.
Já fui...
sol
tempestade
rosa
espinhos
felicidade
tormento
calmaria
tristeza
dúvida
esperança
certeza
forte
fraca
Em fim
Já tive inúmeras versões de mim!
Já era de se esperar.
Quem já sofreu por amor desconfia da flor.
O seu cheiro já seria o bastante
pra me fazer pensar no que eu disse antes.
Eu finjo não querer
Mas já era
A vida sempre coloca a gente em perigo
E você com certeza é o meu preferido.
É só um toque seu
E já era.
Minh'alma é velha,não é burra ou tola. Não sei quantas estâncias já vivi o suficiente para aprender. Mas essa última acredito que foi pra revisar todas interiores.
Uma vez que um governo qualquer - já carregado de intrínsecas ideias e opiniões - tenha a prerrogativa de banir ideias e opiniões, a sociedade inteira está em risco.
" Cuidado com a tua falsidade, pelo abismo em que ela se fenece, ela já não mais te aguenta sem encarar o poço da tua idade. "
Dor na alma, já sentiu? A pior dor e a melhor, a pior porque não existe nada tão intenso quanto e a melhor porque pode se tornar o ponto de partida para o renascimento, toda moeda tem dois lados e as escolhas estão em nossas mãos.
Você vai ver coisas que você sonhou acontecendo do nada, e vai entender que Deus já havia cuidado de tudo.
Jamais confunda Humildade com Mediocridade...O Humilde tem tudo pra dizer que tem e não diz!
Já o Medíocre, não tem nada pra apresentar e geralmente se exibe dizendo que tem!
Provavelmente todos nós já morremos mais de uma vez, o corpo volta pra terra que vira adubo pra outras formas de vida, talvez tenhamos sido estrelas e depois da forma humana seremos larvas.
Um projeto de vida melhor não visa eliminar o sofrimento, mas gerenciá-lo melhor, já que o sofrimento faz parte do pacote.
O céu de Tupã
já não é mais o mesmo.
Morrem as florestas...
Olhamos a esmo,
Estragos causados
Por devastação.
Adeus, ,passarinhos,
Adeus, fauna e flora!
Toda a natureza
Emudece... Chora!
Preço muito alto,
O da evolução.
Você sente quando já passou do tempo de estar aqui, que está insistindo contra todas as circunstâncias, quando deve simplesmente pular...
Passando para dizer boa noite, bem baixinho para não acordar os que já estão dormindo!!!🥱🤫
Deus os abençoe,
bom descanso!!! 😘
