Frases para Pai que Ja Morreu
Vivemos em uma busca constante pela felicidade, e nesse frenesim às vezes esquecemos que já somos felizes.
Já disseram-me oque ainda sinto sobre "Amor",não sinto nada,porque as vezes,acha tudo 1° mentira pra deixar alucinado
já dizia o poeta,
pra ser amor tem que sofrer.
O que ele esqueceu de mencionar
é que se pode sofrer
por não amar.
Sei que é imenso e cada vez mais intenso todo amor que sinto por você
Já faz muito tempo mas ainda me lembro do seu jeito de olhar, de falar e de sorrir do seu jeit bonito de ser
“- Acredito que todos nós iramos passar ou já passamos por situações difíceis, e vamos pensar ‘é o fim, desisto’. Mas nunca devemos abaixar a cabeça, devemos sempre lembrar que o sol se põe, mas voltará a nascer, e todo final é feliz.”
Este amargo açúcar que ponho em meu doce café, tinge de negro o branco dominante em um ponto que já não sei dizer em que pé está o que agora vejo!
Sim, eu já chorei...
Mas já ri muito mais.
Frio? Sim, já senti...
Mas, felizmente, tive alguém para me aquecer.
As pessoas querem o mal das outras. As outras já esperam o mal das pessoas.
Bem que eu poderia ser de outro planeta². Acredito que pouparia mais sofrimento psicológico.
Cadê os valores dessa minha gente? O respeito? A Consideração? O Amor ao Ser? Cade o MUNDO?
Não tenha medo da morte, pois se você não dança, não ri, não chora, não sofre e não ama, você já está morto a muito tempo.
Você e a pessoa que me faz mais felizzz nesse mundoo .
como o tempo passou rapido hoje ja faz 5 meses do nosso primeiro beijos
tbm do dia em que fui em sua casa te pedi em namoro .
Amo-te Muitooo Minha Princesaaaa
Quando olho nos teus olhos e vejo a tua alma, sei que ja faço parte do teu coração e sei que você faz parte do meu. Por isso posso te dizer que a nossa historia ja começou, ja temos um passado e um presente.Feliz daquele que consegue encontrar um amor assim...com um simples olhar.
Depoimento para a Ketllyn
Amor da minha vida
esse nosso relacionamento
já tem vidas e mais vidas
agora nós estamos
continuando o que começamos
no inicio dos tempos
e iremos até o fim da
eternidade.
Te amo...
É com os ouvidos atentos que ouço suas mentiras infernais.Já acreditei em tantas verdades.E hoje, não quero mais.Preciso do que é inventado.
