Frases para Pai que Ja Morreu
Se você ja tem um caminho a seguir, não procure outro, pois nenhum ser humano se divide em dois sem sofrer.
Que coisa…na minha situação já não consigo mais imaginar coisas boas.Mas pensando bem, isso é até bom porque quando uma mínima coisa boa acontece ,já me surpreendo!Por isso nunca se deve esperar nada da vida,o que tiver que ser sejá,pode ter certeza!!
Já me basta apagar da memória minhas farras descabidas, as noites mal dormidas e as ações desmedidas. O dia já foi muito pesado. Tua presença é só o recado dizendo ao meu corpo que está tudo bem.
Medo de ser descoberta
Os símbolos já não valem mais
todos os teus livros já foram queimados
E mesmo assim,
Tua música te descreve de um jeito que nunca pensou
teu rosto expressivo passa tuas sinceras emoções
que me fazem te admirar cada vez mais.
Vem pra cá
Está tudo bem
Vem
Eu já pensei demais e você também
Assim que se faz
está tão gostoso aqui
Por que precisamos sair?
Não, não precisamos
Vamos apenas ficar.
Bom... ha dois lados, uma é que tudo que fiz não deu certo, outra, é que ja me ferrei bastante para poder escrever algo
Dança sem dimensões coração antes de vê-lo
Já até me acostumei que agora se acalma
Que não tem mais água nas mãos
Nem mais asas batendo no estômago
Que quando o vejo
Bonito e azul
De olhos gentis
Sinto falta de alguém que me entenda.
Minto, só se sente falta de algo que já se teve, ou não?
Bom, não importa, sinto falta.
—
E quando a súbita falta de esperança me domina, não há nada a fazer a não ser esperar que passe.
Os Sentimentos subjulgam a Razão em sua decisão. Já a Razão nem sempre consegue vergar os Sentimentos.
Não se pode prender a felicidade, mas pode-se saber que ela não é para sempre, e sim eterna. já somos felizes e se fazemos de tolos!
Necrofilia é a parafilia mais praticada em todo o mundo, já que em cada 10 esposas, 8 estão praticamente mortas sexualmente falando.
Temos certeza que já é dia quando vemos a luz do sol
Mas o amor, só temos certeza quando a ligação entre dois corações se tornam maior a cada instante.