Frases para Pai que Ja Morreu
Sempre tem uma música que nos faz lembrar de um amor já vivido, do nosso coração partido, magoado e sofrido. Do ex amor querendo voltar, prometendo nunca mais te magoar.
Não sei como dizer, mas é que me falaram, me apaixonei por você, já me alertaram. Eu sei, uma hora você vai saber, que eu, amo você.
Não sabemos como os sentimentos surgem. Quando percebemos a sua existência já é tarde demais, eles estão dentro de nós, se espalhando pelo nosso corpo cada vez que o nosso coração bate involuntariamente por alguém. São apenas sentimentos e eles nunca param.
"Quando eu te encontrei, parece que eu já te conhecia... de outras eras. Não foi um encontro, mas um reencontro sem traumas nem sustos. Talvez nos procurássemos através dos tempos."
Se as pessoas já são falsas de graça imagine se ao final de todo ano tivesse uma premiação aos melhores.
O veneno que me atinge uma vez e não me mata, na segunda vez já nem efeito tem. Eu crio automaticamente um antídoto contra ele.
Gotas de suor brotam na testa,
e não havia percebido que já não ventava.
A brisa,
o vento frio,
morreu.
As folhas, percebi incrédulo, não moviam...
Nenhuma!
Tudo lá em cima parecia intacto,
mas nada aqui embaixo.
Vai ver o mundo parou!
"Inventando meus novos fantasmas...
Pois aqueles que me assombravam, o
cinema já “materializou”
(André Ribeiro)
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
Esprema seus sonhos com ações! Seus sonhos não abala os inimigos... Já suas ações, os deixam de joelhos.
Hei de te falar o que já falei, mas não é pecado repetir, amigo como você se tornará eterno: na alma, no coração e na vida.
Já perceberam que uma grande parte da infelicidade e perturbação em suas vidas provém do fato, que estão
escutando a si mesmos em vez de falar consigo mesmos?
O fato é que nunca vi ninguém se converter numa discussão. Mas já vi muito sujeito metido a sabido cair de quatro, rendido à beleza do Evangelho.