Frases para Pai que Ja Morreu
"Queria que o que é, já não fosse, e o que fosse deixasse de ser, para ser o que jamais pode mudar."
Muita Gente Vai em Busca da Felicidade Sem saber que ja é Feliz e Apenas não percebe que a felicidade está na Jornada e não no Topo!
As pessoas já se detestavam bem antes de saber tanto umas sobre as outras, claro que com a internet só ia piorar.
Em busca de um novo amor já percorri muitos lugares, e em um desses Lugares encontrei em apenas um olhar Com Quem realmente eu deveria namorar
Eu sei que não descobri o lado bom da vida. Mas o pouco que descobri, já é o suficiente pra acha-lo, um dia qualquer.
Jesus sempre foi e será o Maior Homem que já viveu aqui na terra. Suas palavras viajam no tempo e sempre chegam no momento certo!
De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.
Fica bem, se cuida! Queria te contar meus dias também, mas você sabe, ando sem tempo. Já foi seu tempo. É verão.
Só fale que entende uma pessoa quando você já passou pelo mesmo que ela, ou, quando você se coloca no lugar dela, se não for assim, você estará mentindo.
Já passou tanto tempo,que nem lembro como era minha antiga trajetória...
Mudou muito,tantas coisas,que nem sei dizer...
Me passaram flashes na memória(...)
Já chega de idas e vindas, entradas e saídas, de abraços e sorrisos falsos. Quero pessoas verdadeiras e que entrem na minha vida pra ficar. Quero pessoas que fiquem comigo pra somar e não pra diminuir