Frases para Pai que Ja Morreu
Já disse que te amo?
Se não hoje
Te direi todos os dias
Pra você não esquecer nunca
Eu te amo
Já não tenho motivos
Não como antes
Mas isso é bom
Quem ama não sabe o porque
Se já sabes, então ensinas e, não escondes as verdades das doutrinas, então que a beleza te desconfina, pra abraçar cores dando vidas.
Já reparastes que a preocupação com o que não se deve de fato é o pior ladrão e, não surrupiar sem saber das verdades da intenção, olha à sua volta e verifique a escassez dos ser não.
A essência dos avisos são cargas que devem ser a ti destríbuidos, eliminando riscos, já que com boas imagens, servem-se com bom e refinado vinho.
Despertar é o detalhe mais lindo do amanhecer, é quando constatamos que Deus já esteve ali no primeiro instante do dia.
Pois se abrimos os olhos mais uma manhã é porque ele com a sua grandiosidade nos permitiu.
A velhice faz parte da vida, tudo envelhece. Só não terá rugas quem da vida bebeu pouco. Se já bebeu da juventude, por que negar beber a velhice? O cálice é o mesmo. Esconder as marcas do tempo, é esconder o que se viveu.
Você já pode dizer que me ama.
Não é a distância que determina isso.. Mas o que eu realmente represento na sua vida.
Já é primavera...
E tudo se faz florescer.
Quero exalar meu perfume por onde eu caminhar e deixar um aroma de flores silvestres soltas pelo ar.
Nada foi pela gana do estrelado é, que, nem todos tinham os espaços, de uma simples, observação, já se estende, em larga escala, não pro modificado, mas, pra ser reparado e, se for o caso, pra ser separado.
Pra remover o mal, tire as fileiras dos sorteios, já que ninguém sabe onde a roda vai parar, exceto, pelo vento e, pelo mar, que ninguém quer sufocar e, poucos, ainda, sabem mergulhar.
A solução é cheia de boa vontade, tanto que ela, já têm nos planos, muita liberdade, o que sobra é só verdade.
Conversou com milhões na vista de um e, o reverso, também é um, já que todos somos o uno, sem esperteza, entretando, coloque muita gentileza.
Ao olhar profundamente nos seus olhos e sentir o calor de seus lábios,sentirei um martírio, por já não ter capacidade alguma de te esquecer...
