Frases para Pai que Ja Morreu
já cheguei a um ponto, de me sentir rei em trono que não era meu, hoje reconheço que sou apenas viajante, nem oque penso ter, eu tenho, oque possuo não possuo, na verdade nada é meu .
Eu vivo em um abismo entre três ações, me lamentar por quem eu já fui, me frustar com quem eu sou e sonhar com quem eu quero ser.
Se me permitem um conselho, rezem para o espírito santo. Deus é muito ocupado, e Jesus já fez demais por nós, poupe-o. Espírito Santo é o sopro da vida de Deus em nós e é Ele que age hoje em dia.
Obrigado, de nada. Amém.
Se alguém que já te conhece se afasta de você por influência de outras pessoas, agradeça a Deus, provavelmente essa pessoa não merece ter sua amizade.
Você tem que imaginar que já é a coisa que quer se tornar.
Esta é uma história de amor, e é, de longe, melhor do que tudo o que eu já havia imaginado. Se eu pudesse fazer um desejo, apenas um, então seria este: eu desejo que nossa história tenha um final feliz.
Hoje sonhei com você,
É consciente e subconsciente,
A saudade,
Já companheira,
Assídua,
Voraz,
Mas, o Amor,
Sim, só ele é capaz,
Supera tudo,
Desde que se haja paz,
Respeito mútuo,
E vontade de fazer dar certo.
Consigo lembrar de todos os pratos gostosos que já comi, mas, não consigo lembrar do que continha sequer em um saco de lixo que joguei fora.
O homem que rasga a própria palavra já jogou sua honra na lama. E sem honra, não há nada que valha a pena ser defendido.
Aprendeu a ter calma,
a sentir cada passo,
dos físicos aos metafóficos.
Já teve sonhos engavetados,
sonhos em rascunhos,
sonhos falidos e sonhos realizados.
Mas a vida não assustara,
não tinha medo da única coisa
que a vida tem a oferecer
é viver e assim seguia seus dias.
Feliz dia, cheio de paz em nossa alma.
Sabe cada vez que a alma escolhe não parar, ela já está chegando mais perto da esperança.
O melhor é se fixar na âncora em que te baseias, e não na meta, pois a meta já está lá mas a âncora pode facilmente se perder!
Ahh! Eu já sou Velho, já não tenho energia para essas brincadeiras, tudo o que Eu quero doravante é Sabedoria e Serenidade!
“Há leveza nos que dormem sem se saberem. Já os despertos, esses não descansam: convivem com o peso de cada escolha e com o eco das consequências.”
como posso me sentir assim, se já a muitos anos me abdiquei desse sentimento. Aí vc me suje como um anjo e me salva. Meu mundo se iluminou e o valor de tudo voltou. Amar vc, tbm renasceu o sentimento por mim própria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp