Frases para Namoradas
Poema do amor teimosinho
Dizer que te gosto pode ser redundante
Dizer que te quero pode parecer incessante
Dizer que te desejo pode ser inelegante
Mas não custa teimar mais um pouquinho:
Te amo
Cada dia mais
Por mim e por você
Mesmo correndo o risco de que tudo termine num clichê
Uma mãe que irradia amor próprio e autoaceitação, na verdade, vacina sua filha contra a baixa autoestima.
Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !
Traga-me cigarros, não estou bem. O amor que eu sentia por ele se escondeu em um lugar onde eu não quero achar.
Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.
O amor mais bonito é aquele que faz a pessoa se sentir única, especial. É aquele que trata com respeito, com atenção e jamais aceita interferências. O amor mais bonito encanta com atitudes..."
Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.
Contemplar a morte sempre me leva de volta ao amor.
Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final
A maior prova de amor é a prioridade!
Se você fica sempre no vácuo, larga de ser trouxa e vai beber um litrão.
Quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o meu coração se enganou
Se a cada passo que eu ando
Eu só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver
Ao amanhecer do dia olhamos para o horizonte com amor. Ao cair do dia olhamos pra trás com nostalgia
O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição
Digitais que marcam meu corpo
feito tinta que o amor não apaga
tatuagem de esperança
laço que não se corta
nó que não desata.
As minhas mãos em suas mãos
entrelaçadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp