Frases para Mulher Feia
Brasil de gigantes, de mulheres guerreiras
De Quitéria, de Marta, de Marias Pereiras
Brasil das Palmeiras, de Dandara de Palmares
De Elis, de Chiquinha e de Elza Soares.
De Maria da Penha e de Maria Esther
Brasil é a base da fortaleza da mulher!
Vendo como as coisas vão indo na TV, parece que revelar-se transexual ou homossexual tem se tornado o principal gatilho para se dar bem rapidamente no meio artístico brasileiro.
você se olha e me pergunta
do que eu tenho tanto medo.
meu bem, eu cresci acostumada a ver
as mulheres da minha vida sofrendo
em relacionamentos fracassados.
eu apenas tenho medo de ser a próxima.
Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.
Permita-se por um instante esquecer tudo.
Seja somente você!
Liberte-se, coloque o seu EU em foco, sinta o pulsar do teu coração e a emoção te dominar.
Não tenha MEDO, veja ousada e libere a MULHER linda que existe em VOCÊ!
Ela é frágil como pétalas de rosas e delicada como uma gota de orvalho.
Às vezes, é mansa como uma gata manhosa, mas não duvide da força desta mulher, ela também sabe ser feroz com uma onça pintada.
Há mulheres que constroem homens e mulheres que destroem homens; saber discernir uma da outra é uma grande sabedoria.
Eternamente Vou Amar, EVA extraída das costelas de Adão na magia da vida e da concepção. Filhas de Eva feliz dia 8 de Março.
És o ser mais complicado do universo e o mais imprescindível na vida de um homem.
É impossível olhar a figura de um homem e não remeter a uma mulher esculpindo seus contornos.
Nossa homenagem a quem gera vida, e com sua força e delicadeza, ajuda a transformá-la em algo encantador.
Parabéns Mulher.
Uma homenagem da 3 poderes Lubrificantes a todas as mulheres.
Ela pode ser atacante
Ela pode ser goleira
Ela pode ser juíza
Ela pode ser bandeira
E a torcida pode aplaudir de pé
Pois a mulher pode ser o que quiser!
"Feliz dia das mulheres, ao ser mais divino que Deus deixou aqui na terra. A você que é única, completa. Que sobre toda matéria, e acima de tudo que respira, és soberana em perfeição, amor e ternura.”
À todas nós MULHERES,
Com nossa fragilidade e toda força...
Nós que cantamos e encantamos,
E por Deus fomos encarregadas de dar a gerar nova vida.... FELIZ 08 de Março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
O fato de algumas mulheres serem empoderadas não significa que o patriarcado está morto. E sim que algumas de nós têm sorte.
Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.
Entre querer e poder eu fico com o Ser...
Ser Humano, Ser Sensata, Ser Louca (de vez em quando e sempre), Ser Sensível, Ser Mulher, Ser Eu!...
