Frases para Mulher Feia

Cerca de 17394 frases para Mulher Feia

Pra mim não interessa se a mina e gorda, feia, magra ou gostosa, se eu estou com ela e pq ela me completa...

Inserida por RicardoWallas

Pode ser feia basta ser boa
algums a procura de paisagem e
nos filmando la na lixeira

Inserida por Dryll12

ela e feia chata riducula e ninguem gosta dela

Inserida por gustavo_jacob

⁠O mundo é cruel(,) com gente e burra e feia.

Inserida por Yastato

Quando nossos olhos enxergam a feia realidade,os nossos sonhos nos mostram com os olhos da alma o que tem de bonito dentro da gente para ficarmos em paz.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Beleza é relativo
Mas isso não se aplica a mim
Eu nasci feia, sou feia e morrerei feia
É assim que funciona para as pessoas fisicamente desfavorecidas
Dói, dói muito

Inserida por rinacari88

⁠"Ah mais ela é feia, o que ele viu nela?!"
Ele viu exatamente, o que não achou em você!

Inserida por JamilaLopesS

⁠Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠⁠Não me importo se acorda feia, com os cabelos bagunçados e a cara inchada, eu só queria ter a sorte de acordar do seu lado, e levar um susto toda manhã. Isso é amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O cérebro em certas pessoas, é igual gente feia com olhos bonitos e corpos sarados
Não servem para NADA. Ficam até mais BIZARROS.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Ambição não é uma palavra feia.

Inserida por pensador

"Não existe flor feia,
o que existe são pessoas que não gostam de flores"!

Inserida por gabrielcorrea

A MENINA ERA TÃO FEIA QUE QUANDO SAIA DA FRENTE DO ESPELHO ELE DIZIA OBRIGADO :/// '-'

Inserida por BelloGarcia

Fica postando frases d inveja, como se alguem tivesse inveja d gent pobre e feia.

Inserida por cintiarachell

É pouca maquiagem para tanta cara feia

Inserida por zikamemo2000

"-Não importa se você ama uma pessoa feia fisicamente,Você precisa ver só a beleza que tem dentro do seu coração...É isso que movera o mundo hoje em dia...

Inserida por MeBn

Que mania feia essa nossa de achar que as coisas boas já foram todas vividas. Desapega do passado, aceita o presente e espera o futuro. Dias melhores virão.

Inserida por viviangalvao

⁠Pessoa feia não existe. No máximo, existem pessoas favoráveis e desfavoráveis. Pessoas favoráveis são aquelas que escolhemos, e pessoas desfavoráveis são aquelas que não escolhemos.

Inserida por mtumkubwa714_1110032

Se parente chato valesse,uma xícara de café,eu tomaria fazendo cara feia.Porque pra aguentar,a amargura e a frieza de muitos,tem que engolir na base da paciência,pra não partir pra ignorância.

Inserida por Sandrinha