Frases para Monografia de Direito
Sabe quando você ganha o direito de julgar as atitudes de alguém? Quando você passa por tudo que ela passou, paga as contas dela, resolve os problemas dela e passa a sustentá-la
É super legítimo lutar por direitos, o medonho é lutar por privilégios as custas do direito de alguém.
Brincar de ser cristão também é um direito — acreditar que o encardido faça o mesmo é só outra tolice.
O político influencer tem o direito de considerar idiotas seus asseclas apaixonados, mas não mais que ele.
... a medular
liberdade de expressão
não se restringe ao justo direito
de quem a reivindica, manifesta - como
também, ao igualmente necessário e
justo direito de quem a disseca,
refutando ou não tal
conteúdo!
O Brasil indígena em resistência pacifica ainda clama por respeito a sua cultura e pelo direito moral de propriedade por existência. Cabe ao governo cultural e os mantenedores dos direitos constitucionais de liberdade promoverem as atrasadas correções.
"Não posso dizer que cometi um erro, não posso dizer que não entendi direito, mas posso dizer que continuo tentando".
A monogamia é o maior triunfo do direito de propriedade sobre o desejo biológico. Juramos exclusividade eterna para alguém que mal conhecemos, apenas para garantir que o nosso tédio não seja compartilhado com mais ninguém.
Se os pobres animais habitantes desta terra tivessem o direito a datas e feriados neste planeta inferno que criamos para eles,25 de dezembro seria FINADOS!
Sob a proteção de Deus
colaborar com compromisso
com o Estado de Direito,
Conviver com Igualdade
e Justiça sob a lei,
Lendo nas páginas
da vida como caminhar
e o Rukun Negara
perpetuar e preservar
em busca de evolução
e qualidade de vida.
Ajudar os filhos adultos não os beneficia, apenas aumenta o seu senso de direito e diminui sua responsabilidade de ter que viver de acordo com seus recursos.
Não tenha raiva da chuva, pois como o ser humano pode sentir a falta do outro, o céu tem o direito de chorar por estar separado eternamente da terra.
Que direito tem você de reclamar da umidade e do mofo em que vive, se ao menos abre sua janela permitindo que o Sol entre?
Toda pessoa humana obcecada por inserir-se num padrão físico de sensualidade, perde o direito de indignar-se ao ser reduzida ao nível de um mero objeto!
Perdoe com mais frequência, compreenda que nem todos amadurecem ao mesmo tempo e é de direito de quem o faz tardiamente,o perdão genuíno.
