Frases para Monografia
Realmente, você tem toda razão em dizer que não acredito mais nas pessoas. Embora não duvidar do potencial que cada um carrega consigo.
Não importa quanto tempo eu vou demorar para te conquistar, só importa que eu te quero e vou te ter!!!
Acreditamos que as pessoas podem mudar, quando temos mesmo é que mudar o que pensamos em relação a elas.
"Penso que sei, porque não tento conquistar a mulher dos meus sonhos, é que isso implicaria deixar de sonhar!
Acreditar não é tolice, é verbo de decisão. Se eu opto por acreditar nas minhas apostas, estou a contribuir com o fluxo positivo das minhas realizações.
Parte (III)
Tenho comigo todos os sonhos do mundo..
De que me vale?
Conquistar todos,
Sem ao menos conquistar o seu amor?
Quem acredita em coincidências não acredita em Deus. Esse é meu ponto de vista, pois tudo na vida já está programado nos mínimos detalhes. Se acontece alguma coisa que aos nossos olhos é ruim, não é para nos colocar para baixo, mas sim para nos ensinar que a vida não é fácil.
Você acredita na felicidade?!
Sinto muito informar mas, você está acreditando na coisa errada! É preciso que você acreditar no AMOR!
Pois, FELICIDADE é apenas consequência.
Não chega a ser um grande problema alguém acreditar nas mentiras que lhe contam, o perigo está no fato da gente precisar destas mentiras para encontrar o nosso espaço e poder sobreviver.
Descarto tudo o que puder tirar essa vontade que tenho de viver, de sonhar, de acreditar e de amar a vida pelas coisas mais simples que ela possa me proporcionar.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
