Frases para Monografia

Cerca de 76649 frases para Monografia

“Ele tinha uma expressão de melancolia quase humana. Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária.
Olhei dentro daqueles grandes olhos azuis e sussurrei:
- Queria que você fosse livre.”

Porque vistos de um jeito certo, os erros, eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros.

Posso não acreditar em mim, mas acredito no que faço.

Eu gosto da conquista e da sensação física e misteriosa que ela provoca.

Conquistar os outros é ter poder. Conquistar a nós mesmos é saber o caminho.

(Lao Ma)

Devo acreditar que Deus é uma negra gorda de humor questionável?

Nunca se justifique...
Aos amigos não é necessário,
Os inimigos jamais acreditam.
Entre ter razão e ser feliz, seja feliz.

Viver para min, DE VERDADE, significa concretizar ou renunciar a algo com consiência, conquistar e despedir-se, ser feliz e sofrer.

O que o professor faz é tão divino que não carece de inteligência, e sim o dom de aperfeiçoar os seus alunos.

Ela é dona de uma beleza exuberante, a perfeição em forma de mulher, acredito que seus traços são parecidos com o da própria EVA do jardim, que foi esculpida pelo o próprio Deus.

Sou um humanista. Isso não significa ser bonzinho ou acreditar que o homem é bonzão. Significa apenas que aceito o homem como é - medroso, primário, invejoso, incapaz, acertando por acaso e errando por vaidade: meu irmão.

Mais fácil conquistar uma cidade inteira que o amigo ferido.

"A maior conquista de um homem é o coração da mulher que ama"

As coisas não são fáceis
Então apenas acredite em mim agora
Se você não manter a calma agora
Você nunca vai conseguir

“Os homens mudam de senhor com prazer, pois acreditam que melhorarão; tal crença os farão tomar as armas contra o antigo, cometendo um erro, pois veem, depois, com a experiência, que pioraram.”

(O Príncipe)

Quer ser feliz? Não conte a ninguém, porque ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos ou fracassos. Tu não deves explicações a ninguém.

Às vezes, você só precisa contar a verdade às pessoas. Elas não vão acreditar. E deixarão você em paz.

– Defina Economia.
– Economia é uma ciência que lida com a produção, distribuição e consumo de mercadorias.
– Tradução?
– Trabalho primeiro, dinheiro depois.

(Diálogo entre Abade Faria e Edmond)

O imbecil-padrão acredita em todas as opiniões com que está acostumado e duvida de todas as que pareçam contrariá-las. Seu critério da verdade é o conforto ou desconforto da sua mente.

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.