Frases para Mim

Cerca de 199352 frases para Mim

⁠Bom dia!
Jesus me guia na sua verdade,
Tem de mim piedade.
Que eu leve amor e tenha bondade,
De ti vem a plena felicidade.

⁠Nunca negue o que você sente por mim. Eu sou lesada e não vou entender.

⁠" A mudança começa em mim, se eu não mudar nada muda"
Cirilo Coelho

Seria tão bom se você fosse igual a mim.
Quisera eu que você encontrasse em mim o fim!
Mas sei que não é assim !

Eu sinto a sua falta, mas vou aprender a sentir falta de mim, falta de alguém que eu era antes de te conhecer.

Não espere nada de mim. Nem compreensão, nem guerra. Quando estou vazia, o máximo que eu posso te oferecer é silêncio. Tudo o que você merece. Então, contente-se!

Você é assim pra mim, meu início, meio e fim. No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri a felicidade em si

Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.

Se pessoas criticam-me ou não gostam de mim, talvez seja porque eu não sei ser idiota.

Parei de sentir saudade de você! Lembrei que saudade mesmo, eu tinha era mim. Estou a matando, todos os dias, aos poucos, com muitos!

Não ligo para oque você pensa de mim, sua opinião fica guardada pra você, sei quem eu sou e isso já Basta

Existe um outro eu, que diferente de mim sabe ser eu.
De tão fantástico que é quando passa pelos olhos dos outros chamam de mentira.

Se eu não consigo falar de mim
também não devo falar dos outros...

BOA TARDE A TODOS!!!

mel - ((*_*))

Não, eu não sou apenas um objeto que você pode descartar a qualquer momento, quando cansar de mim, se for pra dizer que me ama diga quando amar, DE VERDADE, estou cansada de me importar com idiotas.

Eu:amor se você me der um filho, você vai leva-lo de mim?

Ele: Umm... Acho que teria que ficarmos juntos porque eu não conseguiria ficar longe dele, nem teria coragem de de tira-lo de você.

Eu sei quem eu sou.
O que as pessoas pensam de mim não passam de teorias e especulações.
Se todos procurasse entender a sim mesmo, o mundo já estaria 50% melhor!

Hoje eu sei dizer o quanto você é importante para mim.
Foi você, a garota das canetinhas que coloriu o meu mundo, e por isso não posso viver sem você, eu simplesmente não suportaria ver meu mundo perder as cores e se tornar preto e branco novamente.

Ó saudade que foste embora de mim
deixaste secar o meu coração.
Fugiste do meu amor que eu sentia por ti,
paixão levou o vento que havia em mim,
sobrou tempo, tempo de ti em mim.!!

E eu acho que é por isso
que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar
de mim – para não querer, violentamente não
querer de maneira alguma ficar na sua
memória, seu coração, sua cabeça, como
uma sombra escura.

Ao guardar o melhor de mim para o próximo eu descubro que na verdade, quem recebeu o melhor fui eu.