Frases para Meninas de Olhos Verdes
Perto de você tudo fica colorido,tudo reflete o brilho dos teus olhos,quem dera se eles pudessem sempre estar dentro dos meus.
Sinto falta do teu cheiro, sinto falta dos teus olhos;
Sinto falta dos teus sorrisos, sinto falta do teu rosto;
Sinto falta de seus carinhos, sinto falta da sua atenção;
Sinto falta de você, sinto que isso tudo é paixão;
Tentei desenhar os teus olhos, a tua boca e o teu nariz, mas consegui... E logo depois dei-me conta de que o teu lugar não é numa folha, mas sim no coração de um homém que tanto te AMA.
"Tens um olhar lindo enquanto dança, não pude deixar de notar. Teus olhos funcionavam como meu eixo. Por mais que tudo girasse, se desencontrasse e se perdesse, meus olhos não queriam perder os teus. Não podiam. Não deviam. "
Obstaculo é aquele que você enxerga quando tiras os olhos dos teus objectivos faça certo e não te arependas...
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Será meu amor o que suspira por tu existes e lhe fales com beijos. Será meu amor o que teus olhos avistam, o que abraça a tua ternura e desejos.
Senhor.
neste novo dia dá-me a luz dos teus olhos,
A melodia dos teus lábios,da tua boca,
O calor das tuas mãos do teu abraço,
mas acima de tudo Senhor,
dá-me o amor do teu coração,
e não deixes arrefecer a minha alma.!
Como seria possível esquecer os teus olhos e os teus sentimentos que transformou todo o meu ser, tocando os meus pensamentos a todo instante;
Sei que estou com você a todo instante e os seus pensamentos estão comigo na mais breve atenção estabelecida;
" Teus olhos são apenas faróis que brilham ao longe da minha imaginação, onde me leva a te perseguir como vaga-lume na escuridão... Teus lábios são coméias onde destilam mel, mas que também mora um perigo que temo não mais ir em busca de saciar-me..."
Esses ecos teus me fazem bem! São seus olhos que me tomam de verdade, e de tudo mais que possa haver, em ti, em mim e ao meu redor.
Não posso olhar nos teus olhos
Tenho medo dos teus lábios
Minha alma parece ter sumido
No doce e frio inferno do amor
