Frases para Livro de Bebes
Santo é aquele que sabe apreciar e separar tempo para a boa leitura de um livro, tornando-lhe menos ignorante e mais sensível à realidade.
- A vida é como um livro: você pode ler o livro inteiro sem entender uma palavra e terminá-lo sem ter vivido a história ou aproveitar cada página ao máximo.
''Julgamento Precipitado da capa de um Livro pode levar o Ocultamento de um Conteúdo certo pra sua Vida''.
MINHA FRASE 0605 | 17/03/2013
Sob pseudônimo, aquela escritora lançou novo livro e vendeu pouquíssimo. Assim que ela revelou o nome verdadeiro, pronto: o livro foi para a lista dos mais vendidos. Leitorezinhos são assim!
O mundo é um belo livro, mas pouco útil para aqueles que não costumam ler e aprender o verdadeiro significado da vida!
“Nascimento e Morte, são começo e fim de um livro chamado VIDA, que embora tendo em si histórias que sempre mudam, o final implacável e inerente é sempre a morte.’’
Num livro de Augusto Cury, ele escreve a seguinte frase -Sempre existe alguém apaixonado por você, que sonha viver longos anos ao seu lado- Só não consigo imaginar que no meu caso, exista alguém.
Ler um livro é muito mais do que decifrar as palavras contidas em todas as páginas. Conhecer um alguém, é muito mais do que saber toda sua vida.
E foi melhor assim.
Você foi o rascunho do livro que eu pensei em escrever.
Mas mudei o roteiro.
Troquei os personagens.
A história ficou sem brilho.
Apaguei.
Recomecei.
Gosto de histórias que brilhem, nem que seja no olhar de quem a lê.
Um bom livro me faz sair por aí mesmo estando aqui;
correr parado;ouvir calado;falar se ouvindo;se emocionar sozinho;saber de tudo e nem tudo saber de mim...
Um livro é algo incrível, pode te fascinar por sua história, pela sua história, ou pelas duas coisas.
