Frases para Irmãs
Às vezes reduzimos a comunicação com as pessoas que amamos,não porque as odiamos, mas porque elas nos fazem sentir que não somos nada para elas.
O diabo não consegue fazer nada na vida de quem tem amor-próprio! Ele, o amor-próprio, é a primeira instância, o primeiro degrau para o entendimento e sua conexão com Deus.
Tenha sabedoria e paciência, a sede incontrolável pelo amor te fará beber de fontes amargas e quando chegar na fonte certa, você já não estará mais com sede.
Ao longo da vida, eu posso ter atitudes inexplicáveis aos olhos de quem observa de longe, mas nunca serão atitudes onde o amor não esteja envolvido.
Amor ao próximo sempre, mas sobretudo por mim mesma.
Quero um Amor,
Leve!..
Quero um Amor,
Solto!..
Não quero que seja,
Breve!..
Quero um Amor,
Duradouro!
Quanto mais o tempo passa, melhor sabemos identificar quem merece nosso tempo, nosso afeto e nossa gratidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp