Frases para Irmã
É na família
A família é a célula da sociedade, dessa forma podemos dizer: É na família que aprendemos os primeiros passos como pessoa. Valorize sua familia!
"Quem da valor as riquezas desse mundo, e despreza a família. É sem dúvidas o ser mais miserável que existe!" (19/08/21)
Quando criança achava que família era quem tinha o mesmo sangue, hoje eu sei que família é quem tem a mesma consideração.
02/09/21 PAi! ...meu grande herói, desbravor e defensor de nossa família, que luta incessantemente para nos manter a salvo, obrigado por tudo meu pai! ...
Eu só queria ser feliz! Ter uma família normal, ter filhos,ver crescer, ajudar em seus trabalhos escolares. Simples né? Mas pra alguém cuja o Deus odeia isso se torna absolutamente impossível. E durma com esse barulho.
A família bíblica é um dos últimos instrumentos que ainda frea o avanço de ideologias e segmentos diabólicos.
– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).
Cheguei para conquistar todos os meus sonhos nesse mundo!
O primeiro deles é fazer minha família muito feliz...
E se você veio me visitar é porque de alguma forma você faz parte dela! Então, muito obrigado pelo carinho da sua Visita!
Costumava desejar que aquilo tudo nunca tinha acontecido e que crescera em uma família onde todos sorriam uns para os outros, conversaram, uma família que não fosse marcada pela ausência.
Em família ou em sociedade, na empresa ou em qualquer lugar, o grande objetivo é levarmos todos até a linha de chegada!
Você paga um preço pra aprender a voar. Roubam sua infância, sua família, te deixam com amigos que torcem pra que você rompa o tendão de Aquiles. E eles nunca te deixam crescer. Então, se você quiser aproveitar, tem que ser criativo.
