Frases para Irmã
A pior dor do mundo é ser magoada por alguém da família,
De valor a todos, antes de fazer uma burrada,
se errou, peça desculpas,
Se pedir desculpas não valer a pena,
Pelo menos você tentou, a esperança é a última que morre.
O casamento e a família não são mais do que aquilo que fazemos deles. Sem isso, não são mais que um monte de hipocrisias, ninharias e palavreado. Mas, se há amor de verdade, do qual nunca se fala nem se apregoa aos quatro ventos, do que se nota e se demonstra...
Deus, ilumine os próximos dois dias, esteja com a gente, abençoe nossa familia, nosso lar e que não nos falte a saúde, fé, alegria. Que a PAZ seja nossa companhia, que o Espirito Santo transborde nossos corações e contagie todos aqueles que nos cercam, amém! (Priscilla Rodighiero)
A função da família conjugal... é de outra ordem que não a da vida segundo as satisfações das necessidades, mas é de uma constituição subjetiva, implicando a relação com um desejo que não seja anônimo.
Já agradeceu a Deus pelo seu dia, por sua casa, por sua família, por sua saúde? Um coração grato alegra ao Senhor!
Não adianta você disser que esta evangelizando,se você não cuida primeiro da sua vida,da sua família.Os primeiros a verem Deus em você tem que ser da sua casa,pois afinal o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
A mulher que destrói seu lar e abandona sua familia está adquirindo um grande inimigo seu próprio ego.
Não se arruma pretexto pra amar.
Se ama nada impede, nem idade,
nem diferenças e nem família.
Tudo é possível, se você acredita neste amor,
nada impede de lutar.
O fim você quem escreve...
Um empresário de sucesso não é aquele que transforma sua família em uma empresa; é aquele que transforma sua empresa em uma família.
Que sentido faz matar a galinha antes de colocar o ovo? (Referindo-se à família de bruxas) - Kyoko Sakura
O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.
Amigos verdadeiros: presentes mais valiosos que Deus nos deu.
A família que nos foi permitido escolher!
Tenho poucos, mas os poucos que eu tenho, eu amo!
MEU PAI COLOCOU ADESIVO NO CARRO COM A FAMÍLIA TODA, MAS FALTAVA EU... PERGUNTEI "PAI CADE EU?" ELE RESPONDEU "TA NO COMPUTADOR"