Frases para Insultar os Amigos
Aqueles ditos amigos que oferecem apenas o seu lado oposto ao frontal quando estamos precisando, mostra um ato lamentável, pois, o mundo é justamente do jeito que eles se comportam. Nada e nem ninguém tem o direito de lhe impedir de ser assim quando o momento é oportuno, precedido de injustiças.Triste, mas é são as relações.
Boa tarde queridos amigos!!!
Feliz carnaval a todos!!!
Me ausentando um pouco porque estou aqui...
Onde o rio canta baixinho
fazendo coro aos passarinhos...
Os pescadores insistentes por peixes já ausentes...
Internet nem pensar
Só depois de muito caminhar
Comemorando meu aniversário
Neste pequeno balneário!!!
"Sabe quando você está entre amigos e todo mundo começa a fofocar sobre uma pessoa que não está na rodinha naquele momento? Pode parecer difícil não cair na armadilha de falar dos outros pelas costas, mas, com o tempo, todo mundo vai perceber que você não participa desse tipo de coisa e confiar mais em você"
Genial!
A QUEM INTERESSAR POSSA!
Quero te esclarecer que se deleto ou
Se eu bloqueio amigos ou parentes de
Aplicativos, se ganho inimigos, é porque
Preciso urgente, me reconciliar comigo
Antes que fique doente, afinal há muito
Ando de saco cheio de me permitir partir,
Para que os outros continuem inteiros!
Guria da Gaúcha Poesia
EXISTE VIDA APÓS VOCÊ
Foi depois de você que fiz novos amigos
Foi depois de você que aprendi a viver
Foi depois de você que entendi o caminho
Foi depois de você que entendi que era comigo
Foi depois de você que me interessei
Pela vida, pela música, pela poesia
Foi depois de você que descobri
Que existia vida após você!
Nunca tive amigos imaginários, tive amigos que ninguém podia ver, nem eu mesma e muito menos eles, era divertido, sempre dava uma escapada da realidade e sentia como ela era também.
Não eram amigos imaginários, mas também não eram da realidade, talvez fiquem num meio-termo?
Isso mesmo.
Amigos de meio-termo.
Bom dia de domingo amigos (as), para você e toda sua família,
Que seja um dia de paz e harmonia no seio familiar
Em todos os cantos do planeta existente com inteligência e sabedoria,
Viver o tempo, respeitando semelhante e somente amar!
Geilda Souza de Carvalho
20 de agosto de 2017
# D.A.Reservados.
Termino mais um dia agradecendo a Deus por tudo em minha vida, meu lar, minha família, meu amigos e tudo que nunca me falta, pois Seu cuidado e Sua misericórdia sempre me alcançam. Obrigado Senhor por esse imenso amor! Que a noite seja regada por Sua doce presença, a paz transborde os corações e a Fé ilumine nossa alma.
Boa Noite!
Cercada de amigos,
Eu nem existo;
No fundo do poço,
Eu sou um bom moço;
Em distração,
Não tens coração;
Mas na solidão,
Tu queres minha mão;
Acompanhada,
Não queres nada;
Num abismo profundo,
Tu queres o mundo;
E se não tens ninguém,
Me queres também;
Mas se já tens a tudo,
Me fazes de entulho;
"O orgulho".
“Amigos nascem no campo de batalha, entre um ataque e uma dor; nascem do mais improvável momento, mas nascem como provisão do céu.
Amigos são as nossas melhores escolhas, a família que D’us nos deu o direito de escolher; não precisam ser muitos, só precisam ser verdadeiros. Às vezes apenas um, mas um que seja Leal. E para sempre.”
Ter amigos são raros, porém raridade mermo é ter mente forte pra que não dê existência às más influências.
Criamos brigas, traições, ganância, Enfim, erros que nos denigrem e decepcionam Deus.
Somos o caos. Somos a crise.
Podemos ser melhores! É um caminho difícil porém não impossível.
Posso contar pra todos que vocês sempre serão os melhores amigos,parceiros,irmãos de outras mães que tenho. São várias histórias vividas desde as irritações,provocações,roubar no uno,cantar na rua,ir na praça só pra passar o tempo,entre outras. Isso vou levar até o fim... que vocês sempre estarão ai quando precisar..
Bom dia
Hummm o dia hoje está com cara boa,
de bons amigos,
de quem chegou perguntando: posso ajudar?
...está precisando d'oquê, meu bem?
Agora já foi,
mas deveria ter pedido café na cama para começar,
quem sabe amanhã a oferta esteja em pé, né!
Vou caprichar no pedido.
E você meu bem... qual é seu pedido para hoje???
Ter muitos amigos não significa ter amigos sinceros. O ser humano tem essa mania de achar quantidade é o mesmo que qualidade, ora! Não se iluda acredite poucos estarão com você nos dias difíceis, muitos se afastaram como uma folha verde no inverno!
Os poucos? Esses são como galhos, à brotar sempre o fruto chamado: Amizade...
Amo tudo o que é velho: velhos amigos, velhas maneiras, velhos livros, velhos amores, velhos vinhos, mas sinto que ainda é cedo pra falar de velhos tempos ou saudades, tenho a sensação de que tudo começou e terminou ontem, há ainda muita energia em mim, há muito por vir, e continuo escrevendo minha história sem epílogo!!!
Idas da vida. Fases que passam. Um dia fomos amigos. Coçamos umbigos. Hoje o tempo apagou. Implacável, silencioso, assombroso. De repente não precisamos de pente. Os dentes, carentes, de sorridente. A mente sem piedade nos traí... Aí... O sol abrilhanta com tanta força que nos arranca otimismo, um pouco de sorriso.
apoio
Quando os meus “amigos”, supostos, se tornam meus inimigos
Revelando nunca terem sido amigos mesmo
Quando eu for pressionado até o parapeito da casa
Au me desequilibrar
Um anjo (?), irá me apoiar
E Deus (?), tudo em um sonho de revelação irá tornar
Mas o toque sobrenatural tem a mão de Jah (!)
(edson cerqueira felix)
Não existe uma arte, um aprendizado ou uma técnica de se encontrar ou se fazer amigos, e, sim, um dom. É uma conquista em que Deus sabe direitinho com quem Ele nos presenteará pelo caminho, mas caberá a nós (des)atar os laços, pois o selo está no coração. Felizes os que têm esse condão!
Você quer ter sucesso? ganhar muito dinheiro... poder passar mais tempo com a família e os amigos... você tem certeza que você quer isso? Mas antes você precisa cuidar da sua mente, do seu corpo e principalmente do seu espírito. Então assim você terá foças para chegar lá, pois o percurso desse caminho não é nada fácil.
Deus sabe o que dá e o que tira! Quanto mais acreditamos ser algo isolado e desabafamos com amigos, descobrimos que as decepções são mais corriqueiras do que exclusividade nossa.
Devemos sempre as usar como lição de vida e a compartilhar, pois há sempre alguém precisando perceber que não sofre sozinho.
