Frases para Impressionar

Cerca de 8607 frases para Impressionar

Poucas coisas são melhores do que ouvir uma sequência de: Que saudade de você!

Inserida por VivianeSJ

Facebook e Twitter não é rascunho de anotações vazias ...
Ou você impressiona com tuas ideias ou morre com os rabiscos produzidos...

Inserida por ursaia

O seu mundo será muito melhor se voce evitar brigas, ouvir mais que falar, e acima de tudo perdoar sempre

Inserida por jorgefigueiredo

A melhor forma de esquecer um pessoa e lembrar que você existe. Se ame mais.

Inserida por reevoluir

Melhor colírio de hoje... ter visto você.

Inserida por miromorais

Com o passar do tempo, você ganha experiência, aproveita melhor os momentos, vivendo com mais alegria e deixando de lado os lamentos.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Transformar-me na verdadeira saudade...foi meu melhor presente para você.

Inserida por AlohaLove

"Às vezes você precisa fazer o que é melhor
para você, e não o que é melhor para os outros."

Inserida por ImeonSilva

Desejo a você o melhor da vida,e que você possa retribuir dando o melhor de você...

Inserida por wandelley

Bom Dia
Inegavelmente a vida é o melhor presente
que já ganhamos. Será que hoje você já abriu o
seu? Então abra por que o presente é agora.

Inserida por ednafrigato

se eu aceito as tuas criticas nao porque voce seja melhor que eu...mas sim porque eu tou tentando lapidar minhas qualidades!!

Inserida por sacugysergio

Faça o melhor por si mesmo, não espere de ninguém, só você pode dar a você o que tanto quer, o que tanto procura!

Inserida por bridahmistica2

Não tente ser bom em algo que você faz, tente ser o melhor pois assim ser bom fica fácil.

Inserida por piterigor

"Às vezes é bem melhor você ser inocente ou ingênuo do que estar a pá de tudo".

A vida é como um jogo, mas é o melhor jogo de todos:
Você só zera o jogo com uma vida só, muito fascinante.
O jogo mais difícil de todos e, detalhe: o pior monstro do jogo é você mesmo.

Inserida por Kmatos

Pra você eu desejo...
Os melhores sorrisos...
As maiores alegrias...
Muitas bençãos e vitórias...
E principalmente a
presença de Deus
em tua vida, porque
quando você tem
Ele, não precisa de
mais nada!

Inserida por priscillarodighiero

Você diz que sou bom em procedimento, mas eu digo que sou melhor em mostra que eu sinto por dentro ao seu respeito.

Inserida por RicardoWallas

Entregue sua
semana nas
mãos de Deus
e descanse...
Ele tem os melhores
planos pra você e
para a sua vida e
tenho certeza que
Ele já preparou uma
semana regada
de vitórias e bênçãos!

Inserida por priscillarodighiero

Você tem a obrigação de fazer seu parceiro (a) feliz, caso não esteja apto à isso, é melhor que se separem.

Inserida por chris07

Acho que as vezes uma dor física e melhor que a sentimental,a dor física você esquece depois ja a sentimental não
Juliana Dias

Inserida por 1390