Frases para Foto com Amigos
O Pedestal ainda está lá, mas não está mais a foto. Vivi por anos de amores platônicos e isso só me deixou cega em que o mundo lá fora continua. Pedi forças para Deus, Maomé, Anjos, Santos, Buda, Oxalá, para que eu soubesse me por no meu lugar quando soubesse a hora que tudo se foi de verdade. E não é que aconteceu?
Busque alguém para a sua vida, que te proporcione um sorriso que vá além de uma foto para uma rede social. Busque alguém que te faça sorrir pelo fato de sua chegada ter feito sua alma e seu coração transbordante de amor. Pois, um sorriso tem que retratar a sua alma e o que vive dentro do coração.
Eu tenho uma foto sua que é a minha favorita de todas, eu a coloco dentro da bolsa e a levo para todos os lugares. Bem, eu sei que você nunca vai me amar, mas só de te olhar em uma foto, (suspiro) sou feliz pela tua felicidade e quando estou triste, eu olho pra você, dá um frio na barriga e eu sigo meu dia bem, parece bobo, mas é verdade.
Agradeço a todas as pessoas que curtiram a minha foto! Reconheço humildemente que não estou com essa bola toda não, porém, sinto que Deus tem me protegido e abençoado muito para chegar nesta idade com muita garra e vontade de viver! Abraços para os amigos e muitos beijos para as amigas lindas que me desejaram tudo de bom.
O diferencial numa foto tirada em alta resolução é isso, começamos a perceber que o tempo passa rápido e que, apesar disso, deixa marcas lentas que resultam na degração e destruição de uma aparência que só poderá ser vista novamente em registros passados. O tempo é previsível e impiedoso.
Fui te escrever um poema, encarei seus olhos na foto e arrumei um problema.
Me cativou seu olhar, me colocou uma algema.
Então reclamei com a beleza, perguntei o que escrevia.
Mas me disse a natureza, que você é a real beleza e a mais linda poesia.
Uma linda mulher guria, que atende por nome Talia
Você amar alguém, você está apaixonado por alguém é algo tão estranho. Só de vê uma foto dela ou mesmo escutar o nome dela tudo muda.
Aquele sorriso que me conquistou, foi o jeito dele ou foi tudo nele. Eu não sei, só sei que ele é a pessoa que eu quero ficar para o resto da minha vida.
Sua elegância
Foto linda,
Nela transpira magia,
Também alegria,
Muita harmonia.
Esta samba enredo,
Toda esta musica tem seu talento,
Toda esta canção da sua emoção, fato.
Entretanto da cabeça aos pés esta,
Faz quaisquer pessoas felizes fica,
Mesmo aqui , pois pessoalmente é proibida,
Por enes fatores que faz a vida muda.
Beijos linda pessoa,
Quaisquer foto sua,
Enobrece minha alegria,
Mesmo ela, sendo por tela.
Acaso pessoalmente fosse,
Teria um troço, este,
Estar todo tremendo,
Pois vê sempre em pensamento.
Mas, como sou pequeno,
Então me contento.
Só aprecia-la neste momento,
Uns destes fatores, estou ah ti sempre atento.
E então a sua mão . que me deu vontade de ver a sua foto . que me fez cantarolar a nossa musica. que me fez ter vontade de te ligar. que me fez necessitar da sua voz . que me fez ter medo e esquecer de tudo . Que me fez ir dormir de novo com medo de tudo que tem relacionado a você . que sempre me faz desistir ...
Fotografias, poucos podem enxergar o que realmente elas são, não são apenas imagens, cada foto guarda em si uma essência, uma forma de que em um pequeno espaço possa se para o tempo e registrar as lembranças que ali ficarão para eternidade, ela é a primeira das formas de se controlar o tempo.
Acho engraçado a cara da minha irmã nas fotos. É como se ela quisesse dizer: "tira essa foto logo, eu detesto a Larissa". Nós não somos mais crianças e hoje eu quero voltar a segurar a sua mão e me esquecer de tudo que aconteceu e deixou de acontecer. Eu aprendi que o perdão é a virtude dos fortes.
"Três pessoas tiram uma foto, todas sorriem. Quando perguntadas por que sorriram, a primeira diz que era para sair bem na foto, mas não era assim que se sentia. A segunda diz que estava feliz naquele momento, já a última responde que sua vida não é perfeita, mas que está viva e, portanto, vive feliz."
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
O tempo é veloz, cada vez mais. Cada segundo longe de você é um desperdício. É como me jogar de um precipício. Quero ter você comigo, ser muito mais que um amigo. Trazer você pra perto de mim, não dá pra ser feliz assim. Cabelos lindos, boca vermelha, pele suave que incendeia. Atitude e certeza, sua maior beleza.
Ela une todas as coisas
Ela é maravilhosa e única
Como a lua, ela brilha como as estrelas e Inteligente demais para seu tempo, o sorriso dela é perfeito, o jeito dela me encanta todos os dias, ela é o amor da minha vida e razão do meu viver, ela é a única a me dar forças mesmo não merecendo, isso tudo está em você amor eu te amo
Temos tudo e ao mesmo tempo nada.
Queremos tudo, mas não fazemos nada.
De certa forma achamos que tudo que temos é nosso, quando na verdade só é emprestado. No fim das contas, quando morrermos será igual a quando nascemos, nem trazendo muito menos levando e no fim, seremos nada, somente saudades e talvez lembranças.
A mente humana e a personalidade é algo tão complexo e grandioso, que é impossível defini-las com relatos de terceiros, frases prontas ou teorias limitantes, devemos levar em conta a individualidade e a capacidade infinita de transformação de cada indivíduo. Quando isto não é feito só há duas condições: incompetência ou preguiça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp