Frases para Foto com Amigos
Quanto mais falam, menos vontade tenho de saber o que é... Coisa minha mesmo. Detesto seguir multidão.
Sobre a temporada: Game of Thrones
Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.
Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃
Dói, né?
Estar tomando um banho quentinho, e a água do chuveiro acabar bem na hora em que se está todo ensaboado. 😭
"Não se esqueça de que refugiados são gente como você, hoje é o momento deles, amanhã pode ser o seu. " ⚓ ♡
"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙
"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."
Se chegamos ao ponto de precisarmos da presença da polícia para que tenhamos ética, moral e respeito, então é necessário pararmos – e com urgência – refletirmos a nossa história, sobretudo, revermos nosso próprio conceito de família e de educação.
"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."
"País rico não é aquele que pobres andam de carro, mas sim aquele que ricos andam de transporte público." Isso é bem verdade. Dá até pra imaginar o Alckmin, o Serra, o Maluf... descendo a escada rolante indo pegar metrô em São Paulo." ;)
Me desculpa, mas preciso dizer
Ninguém sente inveja de você
Nem tudo é recalque, fazer o quê?
Você tem que ser o sol pro mundo
Girar em torno de você