Frases para Formatura Educacao Fisica
Meu dom?
Vários...
partes do dia,
tento ser Dom, Juan...
outras vezes o Dom, Casmurro...
na rebeldia,
meu dom é ser, Pixote...
mas na essência,
sou Dom, Quixote.
Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.
- Sabe porquê muita gente quebra a cara na vida? Porque valoriza o errado, confia no falso e escolhe o incerto!
Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.
Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.
"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."
Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .
Queria te dizer o que sinto por você.
Mas o medo em mim, impede te dizer.
Queria uma chance para poder falar,
Tudo o que sinto sem medo de errar.
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.
Valorize e mantenha por perto aquelas pessoas que sempre vão esta dispostos a te ajudar e a ser o ouvido que te ouve e o abraço que te acalma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp