Dia do Profissional de Letras: Mensagens para celebrar
Algumas palavras ferem mais que a força exacerbada dos punhos.. Alguns toques emocionam mais que palavras ditas ao vento...
O que lhe falta nas atitudes, sobram-lhe nas palavras
O que lhe falta nas palavras, sobramm nas atitudes
Na educação, a magia de ensinar não estar nas palavras.
Na educação a magia de aprender não estar nas escritas postas e sim no amplo respeito de ensinar e aprender.
E minhas palavras acabam se perdendo nos olhos lacrimejados de álcool em toda ideologia soprada por um maço de Marlboro.
Assim como o choro, que expele os excessos do ego de forma liquida, as palavras brincam com uma forma de chorar a seco pra não molhar o papel.
Um dia saberás que as palavras que profere, me marcam profundamente. E marcam como se fossem pressionadas a ferro quente sobre a pele, formam meus estigmas. Guardo todos aqui, no canto mais escuro do coração.
Alguns homens usam armas para resolver os problemas, minhas armas são consciência e palavras sábias.
Os demonios não se submetem a palavras humanas e nem a força fisica, mais sim ao poder que está no epirito.
(Jc)
Pare um pouco que esteja fazendo e terás a capacidade de ouvir as palavras certas que precisas para esse momento.
O pescador busca peixe o pensador busca palavras,porém nem pescando nem pensando vou achar essa charada. A charada está aqui, preste muita atenção, é melhor eu encerrar, que palavras sem razão,eu pesco quando penso e penso enquanto pesco.
A Oração não é um estratagema mediante o qual, ao dizermos as palavras certas, recebemos a certeza do resultado. A promessa, fundamentalmente, não é que o Pai faz precisamente o que pedimos, mas que ele sempre nos ouve.
©2015 Domingos Massa
As vezes escrevo errado ou diferente, para aqueles que me intendi decifra minhas palavras normalmente.
Não destrua o que há de bom em você, por um momento de dificuldade ou por influência de palavras negativas...Deixe o que há dentro de você nascer, como uma semente cultivada, aguardando sempre flores...Não espere que te entendam, ensine com suas atitudes
Hoje tudo dói
As lágrimas pesam
A caneta chora no papel
O coração sangra
As palavras entristecem
Cores que escurecem
Mas amanhã quem sabe,,,,,sonhos acontecem!
Sergio Fornasari
"Entretanto, às vezes é preciso quadruplicar a quantidade de palavras para que se faça entender..."
(Fabi Braga, 25/08/2010)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Palavras Carinhosas
