Frases para Fitas de fim do Curso Musica
“Existe sobre a Terra uma música que se aproxima um milésimo da música celestial, ela é a Ode to Joy de Ludwig Van Beethoven.”
Cada vez que escuto a mesma música, mesmo que seja todos os dias, na mesma altura, intensidade e empolgação, meu modo de vê-la sempre muda, meu estado, minha compreenção sobre, pois sempre descubro algo novo nela por mais simples que ela possa me parecer.
Só a música é capaz de unir diferentes etnias e opniões e pelo menos trazer alguns minutos de paz....
Deus é o maestro que rege a orquestra da minha vida ele decide se você será uma musica tocada continuamente em sua sinfonia!
A música tem o dom de me alegrar com apenas uma frase, do mesmo jeito em que ás vezes me faz desmoronar em apenas um refrão.
Uma boa música não é aquela interpretada por um cantor famoso, ou tocada com vários instrumentos. Uma boa música é aquela que te faz pensar e refletir sobre sua vida. Onde você viaja pelo mundo, em seus pensamentos, por apenas alguns minutos e muda seu estado pelo resto do dia.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Dedicatórias Queima das Fitas
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Música