Frases para Epígrafe de Monografia
Ai do mestre!Se um aluno evadir-se das aulas por causa dele!O poder afirma-se no aluno em estar presente,ora espírito ausente.
A autoridade do mestre reside em tornar-se fora de si mesmo, voltar à "autodesconfiança", gerando a sua dependência ao aluno.
Somos o que fazemos de nós.
Estamos onde nos colocamos.
Somos o capitão do barco de nosso destino.
Dirigimos nossa vida pelas nossas atitudes.
Criamos atitudes com aquilo que escolhemos
acreditar.
E crenças, que são programações, a gente muda quando quer.
A nossa felicidade não pode depender apenas da realização dos nossos desejos ou do que acontece no mundo exterior, mas deve ser fundada nas nossas conquistas, no que temos, fazemos e acreditamos, pelo que lutamos e nos empenhamos para realizar, apesar dos fracassos, erros e imperfeições.
"Educar não é um simples ato de transferência de conhecimento, antes é o ato de oportunizar o desenvolvimento do educando, preparando-o para o livre exercício da cidadania."
sua submissão nunca lhe trará paz ao final do dia, apenas vai lhe convencer que é fraco e não pode lutar.
As pessoas tampam os olhos frente a muitas realidades. E como somos todos “livres” vamos continuar acreditando no que quisermos.
E enquanto acreditamos nessa liberdade, estamos todos presos...
O importante da vida é o difícil,o complicado,o doloroso,o triste,é disto que você se torna forte,pois não existe vitória sem guerra.
Se refaça diariamente e vença!
Percorrer os caminhos difíceis não é querer vencer com orgulho, é simplesmente aceitar que além de tentar, você confia em si mesmo.
Quando a intuição indica algo estranho, sempre tem algo... A primeira intuição é a que deve ser seguida, o resto é você mesmo se enganando. (07/02/2018)
Parece que aquela idéia do universo girar em torno da nossa casa planetária mesmo sendo descartado da ciência a muitos anos, ainda vive na mente das pessoas, fazendo agora com que o centro do universo sejam elas.
O "Ta tudo bem" é o som que chega até certos ouvidos e volta para os seus, mas ai nem você sabe se acredita, pois não há como mentir para si mesmo.
Estou vazia
Do que mais necessitava .
Estou vaga
De esperança .
Preenchida
De magoa .
Não tenho onde
depositar minha fé .
Mais preciso
Acreditar em algo ...
Mesmo que seja falso .
Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.
Desacreditar de um sonho é como entrar em um elevador, apertar o botão para subir até o ultimo andar e sai de dentro dele antes que as portas se fechem.
Não podemos simplesmente esperar que tudo se realize em nossas vidas, SEM atitudes APLAUSIVEIS.
Há milhões de pessoas pelo mundo á fora, correndo atrás dos mesmos objetivos...
E elas estão agindo...
Pense...
Na zona de conforto não se ativa o sucesso em nossas vidas...
Acredite...
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
