Frases para Encontro de Jovens
Era tarde, e a rua estava cheia de pessoas vazias. E na costa marítima ele vinha ao meu encontro. Haviam tantos rostos estranhos em busca do meu, pensei ter visto o seu. Talvez. Às vezes, as noites frias me fazem lembrar você.
É muito lindo este amor poético, ingênuo, esse encontro de almas que partilham abraços e caminham sob a leveza da felicidade.
Encontro a paz quando estou confuso
Encontro esperança quando estou desapontado
Não em mim
mas em Você.
Em que Parte...
Em que parte do teu coração
eu me encontro?
No meio?
No lado direito,
Ou no lado esquerdo?
Diga-me: em que parte?
Se é que nele eu me encontro,
Ou se é que dele eu faça parte!
Encontro enfim, amor, ternura, cumplicidade.
Boa música tocando a alma.
Uma bebida quente a aquecer
esta fria manhã de dezembro.
E a companhia não poderia ser melhor... a sua!!!
Feito uma flor lançada ao mar que a onde levou, tão pálida estava quando uma linda sereia a encontrou e a pôs em seus cabelos.
Feito uma garrafa lançada ao mar que a onda levou, levou para o infinito meus versinhos de amor.
Assim e muito mais me sinto
quando distante de você.
Meus Segredos
As vezes, perdida dentro de mim, em meio as lágrimas, te encontro. Fujo, e logo vejo; você me faz sorrir.!
Ai, paro de correr dos meus medos, e te conto os segredos que correm dentro de mim.!
Dentro de mim, me encontro em total conflito, e isso só me alegra e traz alívio, por mais que pareça contraditório, mais é que onde está tudo muito calmo provavelmente está tudo vazio.
No brilho e na beleza de seus olhos me encontro a cada instante. No seu belo sorriso tenho a certeza do caminho certo que estrou trilhando junto contigo e no calor de seus abraços e na doçura de seus beijos tenho absoluta convicção do quanto te amo!!!
Caminho nas ruas
Encontro luzes
Encontro escuridão
Encontro tudo
Menos a sua razão
Você não sabe o que é amar
Você não sabe o que é paixão
Talvez algum dia
Alguém possa decifrar seu coração.
Desafio é ter a certeza absoluta, que mesmo andando suspensa por um fio, indo ao Seu encontro, a mão de Deus me sustentará e evitará a minha queda até o fim da minha jornada.
É no vazio que me alimento de anabolizantes, situacao limpida e perfumada onde encontro no seu nada a resposta para reerguer-me.
Na esperança de te encontrar,me encontrei comigo mesma...
Esperei tanto esse encontro,que nem eu,tinha me dado conta,da ausência da minha própria falta!!!!
- Relacionados
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Frases sobre educação de jovens e adultos e a sua importância
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso
- Encontro entre Amigos
- Encontro
- Mensagens para Encontro de Casal que inspiram amor e cumplicidade
