Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho
Eu acredito muito mais no vazio do que no tudo , pois o tudo pode ficar vazio e o vazio um dia pode te oferecer tudo.
Eu levo !!
Levo no peito tudo aquilo que acredito, mesmo que muitos tentam me convencer do contrário.
Simone Vercosa
Acredito sim em amores que duram para sempre!
Já vi tanta gente amar alguém que não está do seu lado. Já vi tantos alimentarem esses amores. E isso faz bem!
Faz você querer o bem do outro, mesmo que esse bem não seja você quem vai fazer.
Eu acredito no amor de verdade!
Aquele que toma conta do seu coração.
Que te coloca sempre como prioridade e
nunca como uma segunda opção.
Acredito que nada é por acaso,
que destinos são 90% escolhas e 10%coincidências,
que quando duas pessoas tem que ficar juntas,
não importa o que aconteça na hora certa elas vão se encontrar.
Nós até podemos ter a mesma esferográfica na mão, semelhante em cor e marca, mas acredito eu que certamente, não escreveremos as mesmas coisas.
Eu acredito que num futuro distante os seres humanos se tornarão tão dóceis e " humildes" que a palavra guerra será abolida do planeta terra. Quem viver verá.
Dizem que o dinheiro não traz felicidade e eu acredito que não traga mesmo. Em tempos de comodismo e delivery, provavelmente ele manda buscar.
Eu acredito em aproveitar essa segundas chances, só não acredito que todo mundo vai perceber ou aproveitar essa oportunidade desta vez.
Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.
Não acredito em tudo que vejo, ouço e leio, para evitar de duvidar daquilo que considero como causa principal e essencial à vida…
Quando digo que não acredito em deus , as pessoas que acreditam falam que eu estou nesse mundo porque deus me fez e fez o mundo, eles dizem que alguém tem que ter criado o mundo!
Mas se a gente for por esse lado , eu pergunto quem criou deus?
Sou o ato nunca o fato .
Não acredito , tampouco desacredito .
Sonho entre nuvens , mas acordo com travões.
Sei , que não sei , por isso transito entre contradições.
Eu só acredito em uma única pessoa que foi capaz de dá a sua vida para nos libertar do pecado que foi nosso senhor Jesus Cristo pois nele confia sempre ele nunca te deixaram na mão
Vendas é a persistência daquilo que eu acredito, mas também a resiliência de fazer bonito daquilo que eu não acredito que acabou acontecendo.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Mahatma Gandhi
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Dalai Lama
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
