Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Omitir não é só uma decepção, é uma traição. Descobrir algo relevante pela boca de outra pessoa, dói mais que a mentira.

Inserida por damares_santos_1

O pior covarde é o que culpa outros por suas decepções. Falta-lhe, além da coragem, o caráter!

⁠"Só cresce frustração onde você planta expectativa.
A melhor forma de não se decepcionar é pouco - ou nada - esperar".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

Aprenda uma coisa gripe e decepção todos vão ter na vida

Inserida por Ivan2030

Se você “esperar no mundo”, aquilo que imagina, “terá um histórico de erros” em suas decepções!⁠

Inserida por Jeo

O entendimento das circunstâncias e decepções é o agregamento de conhecimento, sabedoria e bases fundamentais⁠

Inserida por rudimar_almeida

Entre o fracasso e o sucesso existem decisões, decepções e o alcance⁠.

Inserida por rudimar_almeida

“⁠Em quanto a decepção traz insegurança, a fé traz esperança.”

Inserida por juniormartins

“⁠Só existe uma forma de você não ter decepções, não tenha expectativas.”

Inserida por juniormartins

“São as decepções que nos fazem deixar de confiar nas pessoas.⁠”

Inserida por juniormartins

“Só há decepção onde existe excesso de expectativa.”

Inserida por Leorrener

Decepções são necessárias
apenas para nos trazer
de volta a realidade

Inserida por silvio_flamel

⁠As maiores decepções da vida
estarão
ao seu lado

Inserida por silvio_flamel

⁠Se algum dia
você se decepcionar
e culpar a vida
lembre-se sempre
você é a vida

Inserida por silvio_flamel

Não acumule as decepções em seu coração, porque ele foi feito para guardar somente alegrias

Inserida por Jaderamadi

Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade

Inserida por Jaderamadi

A decepção é um sentimento que age de forma sorrateira, nos levando a conectar outros tipos de emoções negativas que reunidas, poderão fazer ruir todos os nossos alicerces

Inserida por Jaderamadi

Viver nem sempre é fácil,decepções acontecem,nem sempre as coisas dão certo,mas, o principal, é acreditar, ter força e fé que você poderá ultrapassar as barreiras e encontrar a luz da felicidade e do bem viver! Fé sempre! Fé todos os dias!

Inserida por MiMeneses

⁠⁠A alegria deles é como um castelo de areia, que se transforma em decepção.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Tenha esperanças, e não expectativas. Assim, pode acontecer um milagre, e não uma decepção.

Inserida por samuelfortes