Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

⁠⁠você tinha razão, eu não vou conseguir amar novamente, por que pessoas são falhas, elas nos decepcionam...entao, essa foi a última vez que eu realmente acreditei

Inserida por henrique_dos_santos

⁠As vitórias e alegrias sempre acontecem depois das decepções
e fracassos!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Com o passar do tempo
procuramos aquilo que
nos traz leveza. Porque
as nossas decepções nos
ensinam a deixar para trás,
o peso dos problemas
que nos consumiam.

Inserida por frankchuca

⁠Decepção, raiva e o medo pode mudar a cabeça de um homem.

Inserida por edirlan_dos_santos

Meu coração esta tão cheio de decepção que acho que não aguentarei por muito mais tempo essa excruciante dor dentro do meu peito...

Inserida por farpb

Meus sentimentos são como uma arvore em pleno outono, cada decepção é como se uma folha cai-se da arvore a cada soprar do vento...

Inserida por farpb

⁠Decepção é uma névoa densa que faz anoitecer o nosso olhar, mesmo em plena luz do dia.

Inserida por ednafrigato

⁠Somei as decepções e fui me tornando amargo. Sinto falta de sorrir com vontade, com verdade, com clareza. Infelizmente eu não estou conseguindo mais, faz tanto tempo...

Inserida por FBD

⁠Desfragmentei meu coração.
Aproveitei a destruição da última decepção e não colei os cacos.
Tornei cada caco independente e com isso aumentei as minhas possibilidades de ser um pouco mais feliz

Inserida por rethais

⁠decepções fazem parte
da vida real.

alegrias também.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Em um dia você é jovem, no outro não sabe o que fazer com tantas decepções e frustrações

Inserida por Welkan

Decepção vem sempre do mal caráter,mas seguir enfrente⁠ depende de você

Inserida por Dumarciopensador123

⁠uma vez que se tem uma decepção amorosa, você nunca que consegue confiar em ninguém. Não importa o quanto as pessoas digam ser diferentes, no final as vezes elas acabam sendo piores, ou acabam não sendo nada.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Tenho evitado falar comigo mesmo, eu venho me decepcionando tanto, que tenho medo do que posso ouvir.

Inserida por FelipeMalta

⁠Pensamentos do Barão

Nunca me decepcionei com políticos, não crer neles nos poupa de certos sofrimentos.

Inserida por zatonio

⁠Estou adormecida em meio ao caos, angústias frustrações decepções, é mais quantos ões possa existir não consigo me levantar não consigo reagir estou em cacos mas não consigo me levantar.
Me vejo adormecida mas não quero continuar

QUERO VIVER

Inserida por aline_bouwman

⁠Reconheço que é difícil agradar a todos... Se, infelizmente, te decepcionei, peço desculpa!

Inserida por Cabinda

⁠Tantas decepções na minha vida diariamente, que cada uma delas me fazem ficar mais fria, e só os verdadeiros ficam.

Inserida por luiza_starmond

⁠São tantas decepções na vida, que deixamos de acreditar nas pessoas e nos tornamos cada vez mais frio⁠.

Inserida por clystoffer_martins

⁠A decepção é só o fruto de uma semente chamada expectativa.

Inserida por JardelJanderson