Frases para Contrariar o Tempo
Existe um tempo pra tudo, inclusive o tempo que só queremos que esse tempo passe! Talvez você está vivendo esse tempo, e você só está querendo que esse tempo que você está vivendo hoje passe logo! Pois é, existe um tempo pra tudo, inclusive esse tempo também vai passar. Pr Erivaldo Lucena
Tem tempo que paramos no tempo, não por muito tempo, porque esse tempo passa logo, mas; talvez precisamos também viver esse tempo, porque seja provavelmente nesse tempo, que pensamos sobre o tempo de cada coisa em nossa vida.
Pr Erivaldo Lucena
Talvez o tempo cure lembranças, sare feridas, ajeite algumas coisas complicadas, mas; também o tempo das lembranças não tratadas adoece mais, com o tempo as feridas não fechadas inflama mais, e as coisas com o tempo não colocado os pingos nos iiis, estrague mais. Pr Erivaldo Lucena
É bobagem dizer que: Temos todo tempo do mundo,podemos ter na outra vida mas aqui nosso tempo é contado.
Não acho que temos todo tempo para se reconciliar para se restaurar,ou você aproveita enquanto é tempo ou perde,o tempo vai
As melhores pessoas vem, nem se damos conta e ja estamos tão distante. Por um tempo que não se sabe exatamente o tanto, sem a certeza de que vamos nos encontrar novamente_
Quando o tempo determinar
A hora de partir, é hora de deixa a razão sanar as atitudes de como e para onde devemos ir.
Ha incompreensível condição humana que as vezes é tão doce quanto ao mel e ao mesmo tempo tão amarga quanto ao fel.
Somos passageiros de um transporte chamado vida perdendo tempo querendo saber onde será a temida última parada.
"O amor me mostrou a superação do tempo,ouvi depois de anos quem tanto oprimi dizer que me amava,isso prova a força que ele tem."
Acho que fiquei tanto tempo sem sentir nada, que acabei esquecendoque as pessoas sentem algo. E o problema é que eu não sei mais lidar com isso.
O tempo é a morte!!!
Leva cada segundo de vida que nós resta,
E não tem como cessar a vazão desse tempo que se vai e Não retorna,
Neste estante o tempo ceifeiro, sem piedade recolhe um pouco do nosso time
Em uma tentativa de colecionar cada segundo da nossa alma.
“Quando falo em saudades, falo de um tempo passado, distante.... mas tudo passa tão rápido, que já sinto saudades de ontem, amanhã sentirei saudades de hoje..porque o hoje, amanhã já será passado.”
Diante da grandeza de Deus
Tudo se move
Vai se encaixando
Vai se formando
No tempo “Dele”
Tudo vai se aperfeiçoando
Letras Em Versos de Edna
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp