Frases para Contrariar o Tempo
Você pode aceitar ou rejeitar o modo como é tratado pelas outras pessoas mas até curar as feridas do seu passado, você continuará sangrando.
"A vida pode ser bela quando você olha para as coisas que Deus criou.
A vida pode ser bela quando o amor prevalece.
A vida pode ser bela se você parar de culpar os outros pelos seus problemas.
A vida é bela, não desperdice-a com bobagens. Viva-a com toda a sua plenitude."
O melhor tempo para se viver não foi ontem nem seria amanhã, mas hoje! Pois o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue!
O tempo é psicológico e relativo, pois diante de pessoas que amamos ele passará muito rápido, mas perto de pessoas insuportáveis ele demorará uma eternidade!
A natureza não dá saltos tudo tem um tempo. Entre o semear e o colher existe um espaço de tempo e paciência. Assim também é com a educação. Educar é um processo que exige tempo e paciência.
Tic.Tac Tic.Tac
Lave a roupa
A cara
E a alma
Aproveite e deixe o celular em casa
Esqueça o relógio que nunca para
Lembre- se apenas da única coisa que realmente importa...
Viver.
Eu quis segurar com força o restante do tempo entre minhas mãos, mas não percebi que ele me escorria pelos vãos dos dedos
Com o tempo se aprende...
Com o tempo se ensina...
Só o tempo é capaz de transformar aprendiz em professor.
O dinheiro e os bens materiais perdidos, com luta e trabalho se recuperam, mas o tempo que se passou, os momentos não vividos, estes são irrecuperáveis.
O tempo muda o tempo todo. E todo mundo muda com o tempo. A harmonia está em entender que cada ser tem seu tempo de ser, de crescer e de amadurecer.
A cada insignificância que você dá importância, você perde uma porção do seu tempo presente e uma porção do seu tempo futuro.
Ame as coisas que se repetem e ame o fato de elas se repetirem. Considere que os hábitos são as muletas da velhice, a única possibilidade de não tropeçar e cair.
Costumamos ouvir que tudo tem o seu tempo. De fato. Todavia, o tempo do adeus é uma canção amarga, quando inevitável.
O amor é uma fagulha que vai crescendo e vira labareda à medida que se cultiva a reciprocidade; virando cinzas onde o recíproco não se mostra. O pó das chamas ainda pode existir, mas não passa disso, e com o tempo o vento leva.
