Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa

Cerca de 39134 frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa

Quando reflito sobre quão reais e verdadeiras são para o louco as coisas da sua loucura, não posso deixar de concordar com a essência da declaração de Protágoras de que 'o homem é a medida de todas as coisas'.

A realidade é o gesto visível das mãos invisíveis de Deus.

Sempre deixava a sensação de que ia fazer algo que não devia. E eu sempre ficava com medo

A palidez do dia é levemente dourada.
O sol de Inverno faz luzir como orvalho as curvas
Dos troncos de ramos secos.
O frio leve treme.

Fernando Pessoa
REIS, Ricardo. Odes de Ricardo Reis. Lisboa: Ática, 1946.

Todas as cartas de amor são ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas.

A vida é a hesitação entre uma exclamação e uma interrogação. Na dúvida, há um ponto final. Bernardo Soares

(extraído do livro em PDF: Aforismo e Afins)

Dar a cada emoção uma personalidade, a cada estado de alma uma alma.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

O meu olhar azul como o céu
É calmo como a água ao sol.
É assim, azul e calmo,
Porque não interroga nem se espanta...

Ninguém compreende o outro. Somos, como disse o poeta, ilhas no mar da vida; corre entre nós o mar que nos define e separa. Por mais que uma alma se esforce por saber o que é outra alma, não saberá senão o que lhe diga uma palavra – sombra disforme no chão do seu entendimento.

Fernando Pessoa
Livro do desassossego

Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda chuva contra um raio. Sou tão inerte, tão pobrezinho, tão falho de gestos e atos. Por mais que por mim me embrenhe, todos os atalhos do meu sonho vão dar a clareiras de angústia.

Na véspera de não partir nunca, ao menos não há que se arrumar malas
Fernando Pessoa

Se você acha que todos os homens são iguais, a incompetente é você.

"A vida prejudica a expressão da vida. Se eu vivesse um grande amor nunca o poderia contar."

vivo por que vivo, mas com a certeza que amanha sera um dia melhor

O amor verdadeiro é como um ser imortal, que mesmo nas dificuldades da vida, dor, desgastes e no tempo, ele sempre sobreviverá, trazendo na imortalidade, mais experiencia e mais dedicação ao próximo!

Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz.

Fernando Pessoa, in Livro do desassossego

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida.

É uma vontade de não querer ter pensamento, um desejo de nunca ter sido nada, um desespero consciente de todas as células do corpo e da alma. É o sentimento súbito de se estar enclausurado na cela infinita. Para onde pensar em fugir, se só a cela é tudo?

Achei que iria chorar,sofrer,que iria querer sumir ou quem sabe até morrer...mas não,não fiz nada disso,eu apenas segui como se não houvesse acontecido nada...acho que já me acostumei com a dor,pois esta já virou rotina.

-' E quantas vezes você colocou os fones, e entrou em um mundo só seu?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp