Frases para Conquistar Alguém

Cerca de 38358 frases para Conquistar Alguém

As vezes quando dizemos "Estou bem!", queremos que alguém olhe para nós e fale: "Diga a verdade!"

Lembrar de alguém no dia de seu aniversário é o presente mais precioso que alguém pode ganhar.

Eu sei que não vai funcionar, a não ser que alguém crie uma lei proibindo as garotas de irem pra cama com quem não estão verdadeiramente apaixonadas.
(Tudo pode dar certo)

são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.

Só irá perceber se alguém está sendo sincero quando não levar em consideração o que você acredita ser o correto!

É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém.

Não pode ter uma revolução sem alguém para derrubar! Então… de nada. E é um empate.

Às vezes a gente não precisa de alguém que nos ouça e tente nos aconselhar, às vezes a gente só precisa de alguém que nos ouça desabafar.

Você nunca vai se amar se nunca teve alguém perto de você que amou você.

É preciso habilidade para persuadir alguém.

Toda e qualquer prova de amor, jamais seria suficiente pra alguém que não confia em você.

Uma cerejeira em flor é o maior espetáculo que alguém pode presenciar.

Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.

"Não permita que a sua felicidade dependa da iniciativa de alguém."

Quando você perde a confiança de alguém que você ama, não há nada sem motivo.

A intimidade não habita no tempo em que estamos com alguém, assim como quanto alguém nos faz feliz também não, o tempo e o gostar são de universos distintos. Nem todos os planos do mundo podem prever o que um encontro é capaz de realizar na alma e no coração.

Um namoro nada mais é que um jogo onde ninguém nunca ganha e alguém sempre perde! Talvez ambos. Porém, você já inicia a partida com 50% de chances [ou mais] de, infelizmente, ser o único perdedor!

⁠Sempre que você estiver prestes a encontrar um defeito em alguém, pergunte-se o seguinte: Qual é o meu defeito que mais se assemelha ao que estou prestes a criticar?

Marco Aurélio
Meditações.

Quero paixão.
Quero desejo.
Quero amizade.
Quero respeito.
Quero alguém.

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.