Frases para Conquistar Alguém
Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela fazer uma estúpida serenata.
É um fenômeno muito comum. Sempre que encontro alguém que parece pensar muito bem de si mesmo, ou que se gaba muito, sempre fico certo de que há algum sentimento de inferioridade em algum canto.
(de "Tragédia em três atos")
Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!
Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).
Antes de ferir alguém lembre-se da lei do retorno, pois até você provar que dois mais dois são quatro vai ter que aprender a somar.
Você já chegou ao ponto de pensar “cara, eu queria que alguém pudesse chegar e reconstruir todos os pedaços da minha vida”? Eu já.
"Decepção não mata!", alguém disse. Mas fere tão profundamente a alma que faz desacreditarmos da Vida
"Devemos a Graham Bell o fato de estarmos em qualquer lugar do mundo e alguém poder nos chatear por telefone."
Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
Bem mais do que vencer, precisamos de um ideal, motivação para continuar um alguém para comemorar com você...um amigo talvez...
Por que não tem razão e nem graça ganhar e depois não ter com quem dividir, nem com quem festejar...
Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.
Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.
Às vezes eu fico me perguntando: Será que vale a pena enfrentar tudo por alguém e, será que alguém enfrentaria tudo por mim?
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é.
No fim você será trocado...Seja por um corpo mais bonito, por alguém mais inteligente, mais cultuo, mais comunicativo, mais experiente...No fim todo o amor, carinho e atenção que você deu serão esquecidos e trocados por pura necessidade dos “hormônios” de tocarem um novo corpo.
