Frases para Conquistar Alguém

Cerca de 39054 frases para Conquistar Alguém

Você sabe que está amando quando olha pra alguém com a certeza de que nada nela precisa ser corrigido.

Um amigo é alguém que dá liberdade total para você ser você mesmo - e especialmente para sentir ou não sentir. Qualquer coisa que você sinta naquele momento está bom para ele. É o que o amor verdadeiro significa – deixar alguém ser ele mesmo.

Quando o amor é colocado em jogo, alguém perde.

Ocorreu-me certa vez o pensamento de que se alguém quisesse arruinar e destruir totalmente um homem [...] bastaria obrigá-lo a dedicar-se a um trabalho absolutamente desprovido de utilidade e sentido.

Quando suspeitamos que alguém mente, devemos fazer-nos de crentes: ele então torna-se ousado, mente com mais intensidade e se entrega.

É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis... E é impossível também esconder isso quando você sente.

Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.

No fim você será trocado...Seja por um corpo mais bonito, por alguém mais inteligente, mais cultuo, mais comunicativo, mais experiente...No fim todo o amor, carinho e atenção que você deu serão esquecidos e trocados por pura necessidade dos “hormônios” de tocarem um novo corpo.

Você se sente como se não pudesse se mover sem alguém julgando ou desafiando você ou pior, ameaçando você. Valentões estão por perto desde que o homem inventou um clube, quando estava na escola a atitude, crianças sãos cruéis.

Antes de julgar alguém, tente caminhar uma milha com os seus sapatos. Você pode simplesmente mudar de ideia.

Em tempos de guerra precisamos de
alguem forte, pra comandar as tropas
como um Santo que podemos confiar
para nos ajudar a enfrentar os
problemas...

É um fenômeno muito comum. Sempre que encontro alguém que parece pensar muito bem de si mesmo, ou que se gaba muito, sempre fico certo de que há algum sentimento de inferioridade em algum canto.

(de "Tragédia em três atos")

Covarde é aquele que deixa alguém e nem ao menos lhe diz o por quê.

⁠"Alguém que não pode ver o oponente em sua frente não é capaz de derrotar o oponente que está além disso”.
(Hajime Iwaizumi)

"Devemos a Graham Bell o fato de estarmos em qualquer lugar do mundo e alguém poder nos chatear por telefone."

"O sinal de que não amamos alguém

é que não lhe damos todo o melhor

Que existe em nós."

Às vezes eu fico me perguntando: Será que vale a pena enfrentar tudo por alguém e, será que alguém enfrentaria tudo por mim?

"Decepção não mata!", alguém disse. Mas fere tão profundamente a alma que faz desacreditarmos da Vida

⁠Para amar alguém, devo conhecer seu mundo. Mostre-me seu mundo.

O mundo é tão vazio se pensarmos apenas em montanhas, rios e cidades. Mas conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da terra um jardim habitado.