Frases para Conquista minha Namorada
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
O senhor e meu pastor
Pelo seu caminho me conduz
Em meio as trevas e a minha luz
E o mapa eterno que ao céu nos conduz
Minha história é tão bela e tão assustadora que às vezes me confundo em meus próprios passos desiguais, no entanto se entrelaçam com mentiras sinceras um tanto abstratas;
Troco minha pele, tiro esta couraça adquirida ao longo da vida. Quero mudanças e para que isso aconteça, preciso me sentir leve... despida de mim mesma.
Sinceramente, não tenho medo de te perder pois você não é minha propriedade e não sou possessiva. Não irei implorar pra você, aqui ficar mas te darei motivos para não ir! Quer ir vá mas não volte!
Forças pra continuar lutando, a solidão sempre foi minha companheira, ela nao há de me deixar só tão facilmente...
Nessa estrada, na minha frente vejo um mar inteiro de solidão, do lado esquerdo vejo um campo verde inteiro de reflexão, a minha direita vejo apenas casas com um alicerce de frustração, e bem atrás, ah bem atrás, fica a saudade de tudo que já construi...
Eu descartei pessoas que me faziam mal, algumas que vinham sendo um atraso na minha vida, outras que só estavam comigo em dias de festas.
Minha cozinheira foi despedida não somente porque cozinhava mal, mas também por "atrevimento". Ela queria que eu justificasse porque a comida dela era ruim.
Há dias os em que acordo e olho para o céu o vejo, a sua imagem que não sai da minha cabeça. Meu desejo é você e isso não esqueça, o que não é segredo a gente faz e não importa o que aconteça.
E as lagrimas caem uma por uma,escorrem pela minha face e se destroem,assim como estou sendo destruída por dentro.Me perco em memorias,estou sorrindo,mas por dentro estou gritando pedidos de socorro.
Não importa onde você vá,
Eu não estarei muito longe
Porque na minha cabeça, eu estarei lá
Onde você está.
Ontem levei minha wife para um dinner. Não tem gente que passa a vida inteirinha misturando português com "game", com "kid", com "fashion" e com "sale"? Pois então!
Deixem-me - pelo menos uma vez - fazer também esse papel ridículo. Obrigado!
Se eu tive-se poder para excluir meus pensamentos em segundos .Apagaria você para sempre da minha vida..
E quando tudo estava perdido.La estava você no fim do túnil ,minha única saída meu céu,minha lâmparina meu iluminar...
