Frases para Conforto da Solidao
Todos nós temos uma criança dentro da nossa alma. Esta criança desperta alegria e muita vontade de viver, sua luz brilha para a vida, seu amor deixa nosso coração mais leve, seu sorriso mostra a beleza, a felicidade e a magia de uma criança feliz!
Se você está vivo hoje, entenda como um presente de Deus para você fazer o seu melhor, para refletir sobre tudo que tem feito e corrigir o que entendeu que não foi legal, então, reflita sobre cada ação e corrija o que for possível, porque o momento é agora!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
Quando a pessoa está se achando, vem Deus e o coloca no devido lugar; quando pensa que sabe tudo, vem Deus e muda as perguntas. Ser humilde não é ajudar os outros ou não ter condições financeiras, a humildade está no ser, em sua força INTERIOR!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
As pessoas más te chamam de louco, de gordo ou de gay não porque você é assim. Elas têm inveja é do seu sorriso em seu rosto no momento.
"Quando se diz que tem saudade da infância, não quer dizer que queremos ser crianças novamente. É porquê perdemos em algum momento a pureza e o olhar simples de criança que ainda existe dentro de nosso coração!"
"Existem duas coisas que não nos permitem parar, um é os sonhos, e a outra é as lutas que temos que romper para realizar os sonhos. Então não reclame e nem desanime diante das lutas, após o êxito sobre as mesmas teremos os sonhos realizados!"
" A verdade é que no fundo ninguém se importa com você ou com os seus problemas, porque cada pessoa tem suas preocupações e prioridades"
Nem tente, agora,
Resgatar-me da chuva:
Nela estou a dançar,
Certo de que, em breve,
Outra primavera surgirá.
“Filósofo é aquele que problematiza a existência, que busca clarificar a vida, objetivando fazer-se capaz de transformá-la, sempre que se fizer necessário, ou simplesmente administrar o caos.”
Diz o amor:
Nem tente me desprezar...
Eu sou verdade, sinceridade...
(nem sempre fidelidade...)
E, mesmo nos corações mais duros,
Caso queira, caso haja necessidade...
Caso haja vontade, cumplicidade,
Eu sou capaz de entrar...
Não tenha pressa em entender ou julgar o que estar acontecendo pois o pior não é espera, pior é saber que nossa ansiedade fez com que tomássemos decisões precipitadas e que o tempo não volta mais atrás!..
Deus tem tempo para tudo.
Deus é fiel !......
"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp