Frases para Conforto da Solidao

Cerca de 75238 frases e pensamentos: Frases para Conforto da Solidao

⁠Formigas dizendo umas as outras sobre o que é importante, a piada já vem pronta.

Inserida por damata

⁠Se sou sabotador de mim mesmo, como posso saber se a minha verdade hoje não é uma ilusão ?

Inserida por damata

⁠Se posso me esforçar mais logo devo me esforçar mais.

Inserida por damata

⁠Ouvi dizer que é necessário guardar o caos dentro de si, para que a verdadeira estrela brilhe, mas não seria esse brilho a luz de uma explosão ?

Inserida por damata

⁠Ouvi dizer que o inferno são os outros, então deveria me preocupar se não sou o inferno de alguém.

Inserida por damata

Falsa empatia me dá náuseas.

Inserida por damata

⁠A verdadeira empatia é apontada para os justos, empatia com o vil é insanidade, aqueles que são verdadeiramente empatas fazem o certo apesar de ser difícil.

Inserida por damata

Ser ou não moralmente perfeito é só questão de qualidade de vida.

Inserida por damata

⁠Existem aqueles que dançam na palma da mão da Sorte, e quanto mais dançam, mais a Sorte eleva sua mão, logo eles caem.

Inserida por damata

⁠Ouvi dizer que a alta luz da inteligência pressupõe a perfeição moral, eu diria que a alta luz da moralidade pressupõe a perfeição intelectual.

Inserida por damata

⁠Alicerce do meu querer é uma fé inabalável.

Inserida por damata

Deixei as portas do meu mundo abertas, se você não conseguiu entrar, é porque nunca fez parte de fato dele!

"Como é amar?" perguntou May.
"É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você" -respondeu Lucy com simplicidade- "Você sabe que encontrou algo incrível e quer levar ele pra sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo d perder."

A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário, a reconciliação, o reencontro, é um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convívio humano.

Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.

Sentir a presença de Deus na vida é não sentir solidão ou medo. O conforto te faz ter esperança em tudo. Te faz ter fé, paciência e resignação. Nas batalhas do dia a dia te faz ter a certeza de que não lutarás sozinho. É ter a alegria de perceber uma força maior guiando teus passos.
Uma presença invisível mas aparente em tudo o que existe.

Inserida por MirnaRosa

Não tem calmante como um abraço apertado,
Um amigo é tiro e queda pra curar a solidão,
Sorrisos de hora em hora pra acabar com a tristeza,
A vida não tem bula é só seguir o coração
Num dia xarope, esconde o tedio,
Junte os amigos... Rir é remédio...
Tomar uma dose de forte emoção,
Felicidade não tem contra-indicação...

Entendo que você é perfeccionista, mas não quer dizer que você é perfeito, afinal, você é um idiota que erra diversas vezes mas não nota, e ainda sim, quer criticar os erros das pessoas mas que não quer ser criticado pelos seus erros.

A maior derrota não e perde para o adversário ou para a vida , a maior derrota e perde para si mesmo...

Quando alguma coisa ou alguém te danifica é muito difícil você se curar dessa ferida.