Frases para Conforto da Solidao
Por te amar não desistiria desse amor, insistiria... Pois sei que valeria a pena. Mas por me amar mais que amar você desistiria... Pelo simples fato de não querer sofrer. Entretanto do amor nunca desisto, sempre insisto, pois ele é força motora da vida. Contudo, por este mesmo amor, desisto enquanto ele me causa dor e não alegria.
Se muitos de nós tivesse a mesma sintonia, telepatia
Tudo seria melhor, se a gente se colocasse no lugar do
Outro
Mas, só vejo de mal a pior, eu vejo que nunca vai mudar
Nunca vai ser melhor, porque o que está faltando mesmo
Dentro de nós, é mais amor, o que tá faltando dentro de
Nós, é mais amor.
"Torna-te aquilo que és. Conhece-te a ti mesmo. Procure manejar habilmente os instrumentos essenciais a tua auto-construção. Encare com serenidade seus medos e lapides suas virtudes. Seja magnânimo, e por conseguinte, tua lembrança será agradável, tua presença insubstituível e tua existência relevante".
Saudade do tempo,
Do tempo que você me amava e me abraçava
No vento,
Que tempo,
Saudade de quando me olhava e doia meu peito eu lembro,
Nas noites de chuva e trovão você me abraçava,
Eu achei que era amor, eu achei que era amor,
Mas se foi como o tempo, como a chuva e com o vendo e nas noite eu luto com o meu peito.
Ser criança é bom porque um joelho ralado não é motivo pra deixar de brincar
Quando se torna um adolescente você não quer sair de casa por conta das espinhas
E quando se torna adulto não quer sair porque se sente velho demais pra isso,a vaidade sempre foi mais importante que tudo
Mas pra uma criança tudo vale mais que uma vaidade
Essa é a hora que meu peito chora
Meus olhos não se fecham
A insônia vaga mansamente em mim
Eu começo lembrar do passado
E sabe dói tanto as vezez eu gostaria de não lembrar, o cérebro parece controlar tudo
Mas na verdade ele faz tudo do jeito que nosso coração quer,
Ele sabe que é errado mas é convencido.
"A política é igual uma TELEVISÃO sem controle remoto, se você não levantar e mudar o canal, vai assistir muitas das vezes o que não quer. O Brasil necessita de políticos estadistas, não populistas, porque o estadista pensa sempre na próxima geração, e o populista pensa na próxima eleição. Eis a grande diferença".
"Toda conquista que não é resultado de lutas, suor e sangue, não tem o valor devido ou merecido. É o caso em que o Brasil teve que pagar a Portugal pelo reconhecimento da independência. Qual o significado da independência para nosso povo? Apenas a expectativa do desfile cívico-Militar".
"Os conflitos interpessoais têm intensidades de cargas emocionais diferentes. Quanto mais íntimo forem os relacionamentos, maiores são as intensidades das cargas emocionais envolvidas. E cada conflito não resolvido se constitui uma bola de ferro amarrada no tornozelo. A caminhada fica difícil".
Mulher? Porque aceitas flores
De quem lhe bate com espinhos?
Porque convive com alguém
Que lhe bate e fere os teus olhinhos
Mulher? Porque acredita quando ele diz que vai mudar? Se toda vez e te trata de uma forma diferente?
Mulher..
Se ame, e se ame a ponto, de não permitir levar pontos no corpo
Por causa de ninguém.
( Quem tem entendimento)
me apaixonei por um homem bonito
Forte
Bem gostoso
Maravilhoso
Mas por dentro
Ele era mais brilhoso
Mais amoroso
Carinhoso
Fiquei um bom tempo com ele
Até perceber que o corpo
É um amor morto
Mas o nosso coração queima em chamas
Quando vemos quem amamos
Acorda pra vida jovens
Pele bonita também envelhece ...
Nada é um conceito normalmente usado para descrever a ausência de qualquer coisa ou lugar, é assim que nós somos sem a presença de Deus, um espaço sem nada, vazio. Por mais rico que nós pudéssemos ser, não há dinheiro ou coisa alguma, capaz de preencher esse espaço, que tem a medida certa de quem o criou.
Não existe críticas construtivas. Todas críticas São destrutivas! Se deseja realmente ajudar alguém, talvez a palavra próxima de se utilizar, poderia ser : _Talvez agindo de outra forma seria melhor pra você! O que você acha? _ Nesse momento quem sabe? você poderia contribuir melhor?
Vanusa Fernandes.
eu espero um dia poder sentar em uma cadeira, em frente ao meu computador
As 23 da noite e escrever algo feliz
Espero poder trazer pra vocês coisas boas,
Porque curtos foram meus momentos de felicidade, e se houve alegria eu não soube descrever
A felicidade é como o amor
Você sente mas não consegue
Abordar.
Se ao final do Cerco a semente plantada não brotar, não vou me desesperar, vou deixá-la no colo de Deus. Vou continuar a aguá-la através das orações. Pois o dia da minha semente brotar vai chegar.
Que Deus nos dê sabedoria para não estragar a terra e consequentemente a colheita, pois tudo é no tempo de Deus.
Assim como uma pequena pedra muda todo percurso de um grande rio, uma pequena dor pode mudar toda trajetória de uma grande pessoa! Não deixe que suas dores faça da pessoa grande que você é em pequena, mas que lhe transforme em gigante para mudar sua história e ser um grande vencedor digno de um pódio.
Vanusa Fernandes.
"Três coisas devem evitar: o esquecimento, a ingratidão e o ressentimento. E as três superiores deve praticar: ter uma boa lembrança, gratidão e perdão. Não espere recompensa dos homens pelos seus atos, mas as leis eternas e imutáveis retribuirão a cada um segundo a medida da balança".
A vida é muito louca, muito imprevisível, prazerosa e ao mesmo tempo adrelina, não temos noção do futuro, só Deus sabe de tudo, acredito em um futuro melhor, uma vida menos louca, mais amor nessa terra onde o mal está em todos os lugares, o que nos resta é espalhar o bem sem esperar recompensa de ninguém.
Todos temos objetivos a serem alcançados e lutas diárias, o nosso futuro vai depender muito das nossas atitudes hoje, do nosso comprometimento hoje, agarre as oportunidades não perca tempo com coisas que não te levam a lugar nenhum. Brinque, se divirta mais não exagere a vida passa rapido. E ela leva muito a sério.
Da matéria prima até a obra prima, ocorrem sucessivos processos de transformação pelas mãos do artesão, batidas, fogo, lixa, etc. Somos matérias primas nas mãos de nosso Criador, os dias difíceis são os processos de lapidação para nossa melhor versão.
Suporte, espere, acredite, avance.
