Frases para Conforto da Solidao
O melhor da vida não é o início! Mas o processo!
O melhor da vida não será o começo, mas o fim!
O melhor da vida será viver e deixar que o processo mostre quem chegará no fim!
(Quem é você?)
A celebração da Santa Ceia é memorial sim!
(conf. Lucas 22,19).
Mas, "presença" no Pão Consagrado é REAL (conf. 1 Cor. 11,27-29).
Eis o maior mistério da fé!
As pessoas que passam por nossas vidas deixam marcas, sejam elas pelo lado positivo ou negativo, Mas Deus é tão bom que criou o tempo que cura todas as feridas e nos deu o livre arbítrio para que possamos fazer novas escolhas!
Em um relacionamento é fundamental compartilhar, dialogar e ser franco, para que a gente corrija o que precisa melhorar e faça mais do que é bom e está dando certo! Pense nisso!
Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!
O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.
Quem vive mostrando seus títulos e formações na igreja nunca soube honrar ou nunca teve o maior título e a maior formação da vida: "ser um cristão genuíno e embaixador de Cristo".
Se for para ser acadêmico, mestre ou doutor para se distanciar da essência da Palavra transformadora eu prefiro ser chamado de analfabeto doutor do que doutor analfabeto.
O ser humano é o único animal capaz de destruir as coisas que prejudicam ele mesmo.
A fé não é cega ou muito menos um salto na escuridão. Ela é o canal principal de obtenção das bênçãos, dos dons e dos mistérios da parte de Deus aos que crerem, confiam e esperam. 2 Co 5.7
