Frases para Começar Bem o Dia
A cidade era grande
Meu coração bem pequeno
Eu derramo minha dor
Perante este sereno
É quase de madrugada
As estrelas brilham no céu
Meu coração está tão rasgado
Quanto um pedaço de papel
Me disseram bem alto:
- acabou a escravidão
Somos todos homens livres.
Com minha boca eu dizia graças a Deus!
Mas meu coração continuava preso
Eu sentia um peso
É aí que o homem perde a dignidade
Não se pode acorrentar alguém em seu coração
Todos os dias vou bem longe...
lá longe em meus pensamentos.
Tanto pra trás, quanto pra frente.
Pra me perceber entendendo quem de fato sou.
Porém a busca é incessante.
A busca jamais descontinua.............
Embora não o conhecesse pessoalmente tão bem, já conhecia sua alma através dos olhos dela. Isso fez uma grande diferença!
BONDADE: é o ato de fazer o bem, boa ação.
BENIGNIDADE: é fazer bem, é ser alguém que faz bem estar ao lado.
Valorize as pessoas que te falam a verdade para o seu bem, pois aquelas que omitem, não vão falar pra você, mas vão falar de você!
Quem cuida de si, com certeza, cuidará bem do seu próximo. Lembre-se da mensagem da aviação: ''Em caso de...''.
livro "Pense nisso 1"
A religião ofusca o divino em suas multi-formas mais simples. Bem aventurado o que vê além do que seu tempo apresenta.
Numa situação de embate, o bem nem sempre vence o mal, mas se ele, o bem, vencer dentro de nós a vontade de nos igualarmos ao adversário já será uma grande vitória.
Eu odeio precisar fingir que eu não chorei, eu odeio fingir que está tudo bem, eu odeio preferir o bem estar dos outro do que o meu. Eu apenas odeio tudo na minha vida
Ser mãe é bem mais que ser apenas uma amiga
É bem mais que ser uma parceira para vida
Ser mãe é ser colo na hora em que a dor nos rasga e que aparece a ferida
Ser mãe é ser silêncio nas horas de turbulência e amar com reticências.
Supilquei por explicação, desejei o bem onde o mal habita, perguntei porque não tenho resposta, e foi quando me calei e apenas acreditei em uma solução para aliviar minha alma e meu coração.
Quem disse que bruxa não existe? Há pelo menos um tipo que é bem real: é a mulher que, com uma alquimia de mentiras, sedução e maldades bem dissimuladas, consegue encantar, enfeitiçar e envenenar o cérebro do homem. Ela não costuma cometer crime, mas faz a vitima cometer.
Manter os olhos bem abertos é uma questão de sobrevivência. Curioso observar os que fazem o contrário. Sobrevivem às custas de manter os olhos bem fechados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp