Frases para Começar Bem o Dia
Deixa que digam, deixa falar. Deixa acontecer.
Deixa de lado o que não te faz bem, deixa pra lá quem não te quer bem.
Quando você faz algo bom pra si mesmo, está fazendo um bem para todos. Porque só alegrando o seu dia, perdoando a si proprio, corrigindo seus erros e com a consciencia limpa, não vai precisar de muito esforço pra fazer o bem, sua positividade será transmitida apenas.
-Bem vindo a mim-
Bem vindo a mim
É tudo muito simples.
Entre
Segure
Sinta
Cuide
Não minta.
Cresça
Segure outra vez
Respeite
Talvez assim me mereça.
Não estou me idolatrando
Estou evitando
Antes que tudo outra vez se estremeça.
Você já teve de esconder na marra, fingir que estava bem e sumir, e aquilo continuar dentro de você até hoje?
Um professor é bem visto por seu preparo acadêmico e competência didática. Se ele é bem sucedido em seu trabalho, o mundo o considera uma sumidade, não importa se é ou não moralmente correto.
Ignorar os fatos,não fara que eles desapareçam; É meu bem,acredite você vai ter que enfrentar tudo isso,mais agora será sozinho!
Momentos felizes de um passado distante se completam com momentos felizes de um passado bem próximo.
Vivo,
e bem sei que vivo.
Neste instante que é único,
neste mundo que é meu.
Vivo,
e bem sei que não vivo.
Neste instante fico mudo,
procurando rastros seus.
Vivo,
e apenas vivo.
Singelo neste mundo
onde meu sonho se perdeu.
As coisas parecem muito erradas e eu não vejo uma forma de consertá-las, eu não estou bem, eu realmente não estou bem.
Uma dica: Não é porque estou sorrindo é porque estou bem, quem dirá feliz. As vezes meu sorriso é só uma máscara para esconder realmente tudo o que sinto.
"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito."
APLAUDE
Aplaudam o Poeta
mentiroso e alcoviteiro.
Ele finge tão bem...
Mentiu quando o que mais
importava era a verdade
Falou verdade quando
a mentira fazia-se necessária.
Aplaudem!Aplaudem o Poeta!
Não porque vos mando...
Mas porque merece seus aplausos...
