Frases para Começar Bem o Dia
Talvez se pararemos e pensa-se-mos mais, nossas vidas seriam bem melhor, e saberíamos onde colocar e como obter o tão grande Amor.
Pessoas que me fazem tão bem em tão pouco tempo… e eu fico me perguntando; porque foram demorar pra aparecer na minha vida?
Quando você sabe que é real e que te faz bem, ninguém mais precisa dar opinião porque tudo o que você precisa é aproveitar cada momento, porque as coisas passam.
Acredito que na verdade, Deus nos põe à prova e nos propõe encontrar soluções que vão bem mais além do que somos capazes. Pensamos que somos racionais, mas enxergamos a nossa pequenez em relação ao tamanho das dificuldades do mundo.
Roubar do teu inimigo não te torna herói,
mas, roubar do teu amigo te colocará bem próximo,
do inferno.
Abriram-se as asas norte e sul para que eu entrasse, entrei bem no meio da estrada, onde as aguas descem.
A saída das correntes estavam bem aquecidas. Fiquei bem aconchegado entre as paredes da gruta, quando eu saia eu e queria novamente entrar mas quando entrava queria sair.
Não te preocupes com dogmas ou regras que o mundo lhe impõe, faça o bem, tente descobrir quem você é, e seja apenas você.
Kairo Nunes 11/06/2009.
A beleza da vida, estar em viver de bem com tudo que vive, pois nada é bom ou mal, a não ser que seu coração assim o torne. Kairo Nunes 07/08/2009.
Eu Sei Que Machuca Ouvir a Verdade. Bem, Talvez Não Era Pra Ficarmos Juntos. E Eu Não Posso Substituir As Lágrimas De Desgraça Que Correm Por Você, Porque Correr Da Verdade é o Que Você Faz ~
Espero Que Você Esteja Se Dando Bem Sem Mim, Porque Eu Não Estou Me Dando Tão Bem Sem Você... As Coisas Que Eu Pensei Que Você Nunca Saberia Sobre Mim, Foram As Coisas Que Você Mais Entendeu '
“A ciência por si só é neutra, quem a torna não neutra é o Homem, quando a utiliza para o Bem ou para o Mal.”
Sei que jamais vou agradar a todos. Nem me preocupo com isso. Quem me conhece, sabe bem. Isso já basta pra mim.
Poder: Desnudar-se e mostrar-se, ser o que desejar, fazer o que bem entender quando bem imaginar, ser Mulher e fazer, bem, o que quiser.
Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos. O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais.
Sabe porque nem Froid explica?
Pois bem, seria impossível, ele só estudou algumas cabeças ainda que muitas, porém, sendo cada cabeça um mundo, e existindo infinitas cabeças no mundo, ele estudou poucas.
